Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 22:02
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Ae galerinha, to aqui pra comunicar que com a saída do Jeff(que irá deixar saudades), o CS-Goldust irá assumir a SmackDown, e eu irei substituilo postando o Superstars, que lembrando tem o Card postado nas segundas e os Shows nas terças. Então é isso ai, espero que gostem das minhas lutas e Flw's.
3 comentários:
VC É HORRIVEL , VAI SE FUDE SEU NB Q NAO SABE FAZER.
LEMBRANDO Q FALEI DO CS-GOLDUSTY
=D
Postar um comentário