quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mais Três Wrestlers para a NXT !!

Postado por Leoh Silva™ às 22:23 quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Nome: Peker
Nickname: The Black Star
Estilo de luta:Hardcore,Technical
Heel ou Face: Heel
Sig. Movies: facebuster
Finishers: STFU, Super Kick



Seu Rookie será o SEP Gabriel






Nome:The prince
Nickname: The Prince
Estilo de luta: Hardcore, Powrehouse
Heel ou Face: Face
Sig. Movies: ,Chokslam , Front powerslam, suplerplex, spear, facebuster
Finishers: SpineBuster, Dreamer DDT



Seu Rookie será Matista 






Nome:Mat Benjamin
Nickname:Padrão de Ouro
Estilo de luta:Powerhouse,Brawler
Heel ou Face:Face
Sig. Movies:Sharpshooter,PayDirt,KillSwitch,CodeBreaker
Finishers: Gutwrench Powerbomb,Zig Zag



Seu Rookie será Gabriel Kane

0 comentários: