quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novo GM do Superstars

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 22:02 quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Ae galerinha, to aqui pra comunicar que com a saída do Jeff(que irá deixar saudades), o CS-Goldust irá assumir a SmackDown, e eu irei substituilo postando o Superstars, que lembrando tem o Card postado nas segundas e os Shows nas terças. Então é isso ai, espero que gostem das minhas lutas e Flw's.

3 comentários:

KaioHardy disse...

VC É HORRIVEL , VAI SE FUDE SEU NB Q NAO SABE FAZER.

KaioHardy disse...

LEMBRANDO Q FALEI DO CS-GOLDUSTY

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

=D