quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primeiro Wrestler da NXT !!

Postado por Leoh Silva™ às 21:53 quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Nome do wrestler: Gustavo Lesnar
Nickname: "The evolution"
Estilo de luta: harcore, brawler
Heel ou Face: heel
Finishers: RKO, GTS(go to sleep)
Signature Moves:C4(Paul Barchill), 
F5(brock lesnar)
Seu Pro será os The Dark Angels(Cewta KZ & Reaper)

0 comentários: