sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novo Wrestler na Raw

Postado por André Silva às 23:23 sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nome: Randy Orton
Nick name: The Viper
Theme: Voices-Rev Theory
Estilo de luta: Brawler e Powerhouse
Heel ou Face: Face
Signature move: Powerslam, Jumping Knee DropInverted Headlock Backbreaker,,Punching like a mad-man in the ring e DDT
Finishers: RKO e Punt Kick 

Brand:


The Viper Come back to Raw

1 comentários:

Luiz Alberto Antunes disse...

Graaande Bosssta (y)

eu e Cewta entramos na Raw por causa da finada tag do andre com um outro orton, The Orton's Oo

Eles ganharam de nos o contender e talz, mas acabaram perdendo a disputa dos titles com Mr. E Diego, viva '-'

e como o mundo da voltas, andre viro porra nenhuma no fake, felipe orton nem sei onde anda, e eu e o victor/cewta nos tornamos world champs '-'
C/ctza akela disputa de contender pelos Tag Champ nao fizeram nenhuma falta...