sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novo Wrestler - Mark Hawkins

Postado por Leoh Silva™ às 23:33 sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nome:Mark Hawkins
Nickname:The Dragon Flyer
Heel ou Face:Face
Sig. Movies:Spinebuster,Taste of Pain,Upside Down Frown e Laugh Riot.
Finishers:Hangman's Facebuster e Heat-Seeking Elbow  
Theme Song:In The Middle Of It Now - Disciple

Brand:


PS:Ele será um tipo de manager do Blade Ryan,ou seja,Ryanhead.

8 comentários:

"Bєรт Iи тнє WσяLD" Daмiaи σvєяfiєld disse...

Blade Ryan e Nós Seremos os Melhores da WAF Acabaremos com todos que tiverem no meu caminho

Leoh Silva™ disse...

Falo certo caralo(WARY),bem vindos Bailey e Mark,tomaram q vençam o máximo de partidas pq eu n vou aceitar derrota viu -q,zoa '-'.

André M. disse...

Sabia que Blade não teria chances de ser um ME na Raw :B

Chamou até dois jobbers pra tentar ''proteger'' ele q/

''BLADE RYAN'' nome de jobber '-'

Leoh Silva™ disse...

ok Drew,vc só fala,por isso vai perder na NWO :/,vc tá com raiva só pq n tem (HEHE).

Anônimo disse...

JC Bailey:
Ryanheads serão fodas

André M. disse...

Não tenho raiva de me esconder atrás de 2 jobbers :\

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

Drew, ele ganhou o Royal Rumble, tu ganhou? Ah tá.


Torcerei pros Ryanhead porque Zack Ryder e Curt Hawkins são fodas.

GOGO (WARY)

Luiz Alberto Antunes disse...

''BLADE RYAN'' nome de jobber '-' [2]

q papelao Blade, precisando de 2 jobbers pra se protege, q merdinha '-'

e pior sao os 2 caras q toparam entra na raw pra serem absolutamente ngm '-' Topam tdo so pra ta na Raw hein, POTA QUE O PARIO