Página inicial
Pay-per-views
SHOWS ANTIGOS
CARDS
O último roster
WAF Hall of Fame
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Aviso!!
Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J
às 23:15
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Essa semana não haverá Smackdown, devido ao que está acontecendo no WAF..na próxima semana irão começar as classificatórias para o Elimination Chamber...
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Aviso
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
1 comentários:
Luiz Alberto Antunes
disse...
q nda, diego qr eh tirar uma sonequinha q2
zoaz :)
21 de fevereiro de 2011 às 16:26
Postar um comentário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossos seguidores
1 comentários:
q nda, diego qr eh tirar uma sonequinha q2
zoaz :)
Postar um comentário