sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aviso!!

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 23:15 sábado, 19 de fevereiro de 2011
http://4.bp.blogspot.com/_uVU1AnZgXAA/TVJwJzZUH3I/AAAAAAAAAIU/Nd75-lUA7dU/s1600/wwe-smackdown-logo.png
Essa semana não haverá Smackdown, devido ao que está acontecendo no WAF..na próxima semana irão começar as classificatórias para o Elimination Chamber...

1 comentários:

Luiz Alberto Antunes disse...

q nda, diego qr eh tirar uma sonequinha q2

zoaz :)