Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 20:28
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Nome: Razor Sith
Nickname: The Milionary Man
Theme: It's a New Day
Heel Ou Face|: Heel
Signatures: Runing Clothsline, Facebuster, Enziguri e Missile Dropkick.
Finishers:Dream Street e Ankle Lock.
2 comentários:
ele era da ECW , JA FOI ATÉ champion, e foi para na SD !]
To ligado, sempre fui o Gm dele '-'
Postar um comentário