sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novo Wrestler na Smackdown!

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 20:28 sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Nome: Razor Sith
Nickname: The Milionary Man
Theme: It's a New Day
Heel Ou Face|: Heel
Signatures: Runing Clothsline, Facebuster, Enziguri e Missile Dropkick.
Finishers:Dream Street e Ankle Lock.

2 comentários:

Matheus Corrêa disse...

ele era da ECW , JA FOI ATÉ champion, e foi para na SD !]

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

To ligado, sempre fui o Gm dele '-'