sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

as Inscrições estão fechadas.

Postado por Matheus Corrêa às 20:10 sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Pois é gente, eu avisei pra vocês, era bom vocês se inscreverem logo, perderam tempo no xat não tenho culpa de nada.


Já selecionei os Rookies, e quem não se inscreveu, poderá se inscrever agora só na Season 3.

0 comentários: