domingo, 9 de janeiro de 2011

Novo Wrestler na RAW !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 17:23 domingo, 9 de janeiro de 2011


Nome: Sting
Nickname: The Icon
Theme Song: Sting WCW Theme
Estilo de luta: Powerhouse e Hardcore
Heel ou Face: Face
Sigs: Scorpion Death Lock, Scorpion Death Drop, Canadian Destroyer.
Finishers: Grengo Killa, Jackhammer
Agora restam 2 vagas para a RAW.

1 comentários:

Luiz Alberto Antunes disse...

:O:O:O:O

potencial de main eventer, mas ficara no middle card msm q2

me lembra o audico D: