domingo, 9 de janeiro de 2011

Lutas da RAW no Royal Rumble confirmadas pelo GM JBL !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 14:39 domingo, 9 de janeiro de 2011


United States Championship on the Line !
WAF Championship on the Line !

18 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Alberto Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
י Vicтσя Cσsтa © disse...

Card Muito "Gabriel"
-
SINGLES
DREW VS. TERRAS
Hmm, o que esperar? Uma das melhores matches possíveis, porque é Singles Match que bem que poderia ser I Quit Match entre o Terras o cara da submissão e o Drew é o Drew né. Então essa luta promete
Torcida: GO TERRAS! NEW U.S CHAMPION! (Tomara que o Drew não ganhe o contender na Raw xD)
-
LAST MAN STANDING MATCH
THE REAPER OF SOULS VS. GUTI
Hmm, o que esperar? [2] Uma luta mais foda ainda, o WAF Champion que a tempos busca a oportunidade pelo title e finalmente ganhou e vai defende o seu title pela primeira vez, contra o #1 Contender que ganhou do recém demitido, 2 Time WAF Champion e Wrestler of The Year, Alex Austin (Sorte em outra Brand). Melhor luta vai se essa concerteza, pela luta LAST MAN STANDING!!! pode se esperar que o Reaper ganhe, mas vai ve o Guti surpreende né :D.
Torcida: GO GUTI!
-
Duas matches muito boas só para começar o primeiro e um dos mais imoportantes do Fake nesse ano.

Luiz Alberto Antunes disse...

(hmm), card mais foda de PPV q ja teve '-'

Ta na hora do Terras ganha algum titulo, e o Drew subirá de vez ao main event... por isso e so por isso GO TERRAS!!...mas agora sem DC acho q o Drew eh favorito...
e alias, o Drew eh face ou hell?!?!

minha match LAST MAN STANDING?!?!:o:o:o FODASTICA! tda LMSM e foda, nao tem como. Eu vs my little amiguito chiuhuahua, guti anao de jardim mysterio...so favorito mas nao se pode ignorar fatores surpresas, mas GO EU MESMO *-* RUMO A WRESTLEMANIA NA RAÇAA!

André M. disse...

Eu sou Twenner, Terras ganhando US Title (ono)

Seria epic fail enfim, não que ficar jogado no middle card, meus coments são fodas (un) -qqq

osdoisacimacontribuiramparaeuperdeumeutitlenoroyalrumbleeninguemlerá

Queria aparecer na 30 Man Battle Royal (cry)

Guti Mysterio (ONO)
Ele não pode vencer, afinal, devia ser jobber RIAIRAIRIAIRA

Se perdeu meu title ou ganhar *-* Serei o contender (wary) E aê lutarei com o manolo Reaper e irei marcar depois 0-1 na streak dele na WAF Wrestlemania, ops depois é o EC -q

Enfim :B

GO DREW *-*
DREW RULEZ *-*
CRADLE CHOCK NO TERRAS *-*

E CHUTE NA BUNDA DO GUTI RIAIRAIRIA

André M. disse...

Gabriel minha feud com o Terras não tinha acabdo ? Terras não estava joobando ? :B

Se eu perder meu title pelo menos que seja pro dorgas (ono)

Terras sucka muito e eu jurava que a feud tinha acabado ._.'

י Vicтσя Cσsтa © disse...

E CHUTE NA BUNDA DO GUTI RIAIRAIRIA
huashuashusahusa
eu ri

י Vicтσя Cσsтa © disse...

E CHUTE NA BUNDA DO GUTI RIAIRAIRIA
huashuashusahusa
eu ri

hardcore icon disse...

Hardcore icon:

maldito seja ambo eu serei o main event eu so uma maquina de matar e um por um aqui no raw irao sucumbir diante de mim e é por isso que eu digo:

"I'll Dominate the Raw"
Um novo fenomeno está chegando e o nome dele é Hardcore Icon

geral:
boa sorte a todos no rr que pena que eu não irei participar.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

HUSAUHSAHUASUHSAHUSAUSAHUHSUAHUSA
Euri (y)

André M. disse...

''maldito seja ambo eu serei o main event eu so uma maquina de matar e um por um aqui no raw irao sucumbir diante de mim''

WTF!

HUSAUHSAHUASUHSAHUSAUSAHUHSUAHUSA
Euri (y) [2]

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

nem to, então vão todos se foderem '-'

Matheus Corrêa disse...

eu estarei lá, DISPUTAAAANDO ! O 30 MAN- BATTLE ROYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL !

Vítor Morrison disse...

O RR vai ser otimo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

nome:john miz
nickname:the untouchable
theme song :jeff hardy bound for glory 2010
estilo de luta :high flyer e hardcore
heel ou face: face
sig movies:Reality Check,The Miz Clothesline
finishers:Skull Crushing Finale,Leg drop bulldog
foto de seu wrestler:http://www.allwrestlingsuperstars.com/wp-content/uploads/2010/07/The-Miz-wwe-superstar-1.jpg

Luiz Alberto Antunes disse...

Alguem me explica o q esse escrito forever alove faz aqui -q

eurialto do coment do hardcore icon, hsahsuasauhsua, kda loko