domingo, 9 de janeiro de 2011

Novo GM Na FCW

Postado por Sting às 20:16 domingo, 9 de janeiro de 2011

Aew pessoal, vim aqui para avizar que Matheus se demitiu, e que eu mais conhecido como The Icon Sting no xat, assumirei o cargo. Queria informa que estou abrindo 2 vagas.
Quem quiser se inscreve poste sua ficha nos comentários com os seguintes dados.

Nome:
Theme Song:(Link Da Theme De Seu Wrestler)
Face, Heel ou Twinner:(Face-Bom, Heel-Do Mau, Twinner-Um Pouco Dos Dois)
Estilo De Luta:(Powerhouse, Hardcore, Dirty, Brawler, High Flyer)
Sig. Moves:(Maximo 4)
Finishers:(Maximo 3)
Foto De Seu Wrestler: (Link Da Foto De Seu Wrestler)

3 comentários:

Luck disse...

boa sorte Sting o/

Sting disse...

vlw luke :D

Anônimo disse...

sting vai ser um otimo GM com certeza boa sorte manolo