Lethal Crazy falou Sobre sua Vitória no WAF NXT Season 1 e outras coisas,
1° Você não é o Lider Permanente do NEXUS ?
Não, Não, eu ia até aceitar mais eu e Lesnar resolvemos não entrar, ele me disse que fará uma Tag com Cewta, já os outros parece que irão para a RAW mesmo para tocar o terror lá, eu falei pro lucas que não queria, decidi ficar sozinho mesmo, ir para uma Brand, e escolher o que eu quero, Em Qualquer PPV ter uma chance valendo qualquer cinturão a minha escolha.
2° Gostou da Final ?
Gostei sim, claro né fui o vencedor, eu só achei que eu deveria estar em forma melhor ali, pois os golpes que eu ia usar acabei não usando tanto pra não se cansa.
3° Você quer ir para qual Brand ?
Olha o GM Mat Benjamin me indicou que eu fosse ir talvez para a Velocity ou Heat ou TNA não sei ele me disse que eu poderia ficar forte lá porque na RAW ficarão os Nexus e eu acabarei me f*dendo.
4° Que tittle quer disputar ?
Bom isso aê eu num sei, ainda vou pensar e vou trocar uma ideia com o pessoal do xat.
5° Vai deixar ficha ?
Bom, minha ficha é a do Jay Lethal, e espero que algum GM me contrate !
Obs.: eu fiz essa entrevista, pois a final foi muito rápida por causa dos NEXUS ai eu expliquei melhor sobre a storyline que eu coisei aqui no poder da minha mente !

10 comentários:
Nao va pra TNA so isso que te pesso nao quero ter que bater em jobbers
"Não, Não, eu ia até aceitar mais eu e Lesnar resolvemos não entrar, ele me disse que fará uma Tag com Cewta"
OPA, essa notícia não chegou a mim ¬¬'. Não vo trabalhar em tag com alguem que perde para o LETHAL CRAZY!
CARA, O VICTOR JA FALO VARIAS VEZES ATE PRA MIM, Q NAO QR TAG COM NGM MEW!!
agora vai joga ele pro middle card com um partner rookie?!?! fala antes com as pessoas antes de inventa merda...
E outra, aprende a escreve direito mew, "tocar o terror"...tu acha q o WAF é um fake do morro do alemão?!?! Leva as coisas mais a sério, uma fake que ta entre os melhores do brasil nao pode te linguagem de amadorismo...
"sobre a storyline que eu coisei aqui no poder da minha mente !"
COISEI?!?! PQP, aprende a escreve, pelo amor de Deus --'
E tu tem q para de inventa storylines para as outras brands, CUIDA DA TUA ROH, MANDA O NEXUS PRA ELA ENTAO PORRA, PARA DE INTERFIRI NA BRAND DOS OUTROS!!!
Verdade, manda pra ROH a Nexus, não vai fude otra brand que tu nem se quer luta nela
Realmente fazer tag com um rookie é foda --' MANDA A NEXUS PRA ROH !
medrosos .... --'
gente, nao reclamem comigo, eu nao tenho mais o poder deles no WAF, eles tao por ae, entao se quiserem reclamar
FODA-SE num tenho nada a vér mesmo.
Nao, nem tem (y) Tu fica empurrando eles pros outros e invento isso desdo inicio, estrago uma possivel surpresa, e estrago denovo a surpresa de qm seria o lider deles...tu tem q se mais esperto cara
Postar um comentário