terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lethal Crazy Fala do WAF NXT e Brands

Postado por Matheus Corrêa às 19:47 terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lethal Crazy falou Sobre sua Vitória no WAF NXT Season 1 e outras coisas,

1° Você não é o Lider Permanente do NEXUS ?
Não, Não, eu ia até aceitar mais eu e Lesnar resolvemos não entrar, ele me disse que fará uma Tag com Cewta, já os outros parece que irão para a RAW mesmo para tocar o terror lá, eu falei pro lucas que não queria, decidi ficar sozinho mesmo, ir para uma Brand, e escolher o que eu quero, Em  Qualquer PPV ter uma chance valendo qualquer cinturão a minha escolha.

2° Gostou da Final ?
Gostei sim, claro né fui o vencedor, eu só achei que eu deveria estar em forma melhor ali, pois os golpes que eu ia usar acabei não usando tanto pra não se cansa.

3° Você quer ir para qual Brand ?
Olha o GM Mat Benjamin me indicou que eu fosse ir talvez para a Velocity ou Heat ou TNA não sei ele me disse que eu poderia ficar forte lá porque na RAW ficarão os Nexus e eu acabarei me f*dendo.

4° Que tittle quer disputar ?
Bom isso aê eu num sei, ainda vou pensar e vou trocar uma ideia com o pessoal do xat.

5° Vai deixar ficha ?
Bom, minha ficha é a do Jay Lethal, e espero que algum GM me contrate !


Obs.: eu fiz essa entrevista, pois a final foi muito rápida por causa dos NEXUS ai eu expliquei melhor sobre a storyline que eu coisei aqui no poder da minha mente !

10 comentários:

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Nao va pra TNA so isso que te pesso nao quero ter que bater em jobbers

י Vicтσя Cσsтa © disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
י Vicтσя Cσsтa © disse...

"Não, Não, eu ia até aceitar mais eu e Lesnar resolvemos não entrar, ele me disse que fará uma Tag com Cewta"

OPA, essa notícia não chegou a mim ¬¬'. Não vo trabalhar em tag com alguem que perde para o LETHAL CRAZY!

Luiz Alberto Antunes disse...

CARA, O VICTOR JA FALO VARIAS VEZES ATE PRA MIM, Q NAO QR TAG COM NGM MEW!!

agora vai joga ele pro middle card com um partner rookie?!?! fala antes com as pessoas antes de inventa merda...

E outra, aprende a escreve direito mew, "tocar o terror"...tu acha q o WAF é um fake do morro do alemão?!?! Leva as coisas mais a sério, uma fake que ta entre os melhores do brasil nao pode te linguagem de amadorismo...

Luiz Alberto Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Alberto Antunes disse...

"sobre a storyline que eu coisei aqui no poder da minha mente !"

COISEI?!?! PQP, aprende a escreve, pelo amor de Deus --'

E tu tem q para de inventa storylines para as outras brands, CUIDA DA TUA ROH, MANDA O NEXUS PRA ELA ENTAO PORRA, PARA DE INTERFIRI NA BRAND DOS OUTROS!!!

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Verdade, manda pra ROH a Nexus, não vai fude otra brand que tu nem se quer luta nela

єvαท вσυrทє disse...

Realmente fazer tag com um rookie é foda --' MANDA A NEXUS PRA ROH !

Matheus Corrêa disse...

medrosos .... --'

gente, nao reclamem comigo, eu nao tenho mais o poder deles no WAF, eles tao por ae, entao se quiserem reclamar

FODA-SE num tenho nada a vér mesmo.

Luiz Alberto Antunes disse...

Nao, nem tem (y) Tu fica empurrando eles pros outros e invento isso desdo inicio, estrago uma possivel surpresa, e estrago denovo a surpresa de qm seria o lider deles...tu tem q se mais esperto cara