Cara que ridiculo isso, uma cópia pronta da WWE, q merda. Pra mim esses caras da NXT, pelo menos os heels, deveriam faze parte da nova DC, agora sob o comando do Terras e do Felipe. Agora uns caras la com gimmick noob se mete na Raw, e pior, muda tds os planos do Gabriel.
Nao vejo graça nenhuma nisso, vai se uma copia repetitiva. Se eh assim criem logo um john cena e coloquem no ME, toma no cu!
se quiser ter uma stable foda, se ajeita lá, e seus pau no qú eu num tô nessa daê não lesadiinhos,
o luiz manda ir pra DC se essa DC faz poha nenhuma -numfodii eu num tenho nada a ver com isso não poha, o gabriel já ta armando uma storyline bacana, vocês que num fazem show num sabem de poha nenhuma entaum óó shiiiu !
18 comentários:
Meu palpite é Drew ou Jeff, os dois do ME.
Ta difícil pra é Cewta, Drew ou Jeff!
so sei que o Nexus vai domina a RAW
Eu acho q é o Terras
Goldberg
Terras \õ
Não tenho idéia, aposto minhas fichas no Terras tbm, mas torcerei pro randy. GO Randy .-.
Eu só tinha lido o título do Post então não é o Goldber :P
Acho que é o Terras também, foda-se também ¬¬'
Terras Ou Drew --'
Cara que ridiculo isso, uma cópia pronta da WWE, q merda. Pra mim esses caras da NXT, pelo menos os heels, deveriam faze parte da nova DC, agora sob o comando do Terras e do Felipe. Agora uns caras la com gimmick noob se mete na Raw, e pior, muda tds os planos do Gabriel.
Nao vejo graça nenhuma nisso, vai se uma copia repetitiva. Se eh assim criem logo um john cena e coloquem no ME, toma no cu!
Essa merda de Stable não pode existir, ideia muiyo original (y)
Fudeu toda storyline
Manda para ROH e fode a tua brand, não vai fode a brand que tu nem se quer luta nela ¬¬'
realmente vai acabar com a storyline ¬¬'
Claro que não sou eu idiotas '-'
Estou pensando agora em ou Goldberg ou DX, ele queria um Heel Turn.
essa DC nem se quer bota a cara luiz ! --'
se quiser ter uma stable foda, se ajeita lá, e seus pau no qú eu num tô nessa daê não lesadiinhos,
o luiz manda ir pra DC se essa DC faz poha nenhuma
-numfodii eu num tenho nada a ver com isso não poha, o gabriel já ta armando uma storyline bacana, vocês que num fazem show num sabem de poha nenhuma entaum óó shiiiu !
Mat ficou puta revolt's, vai brincando .. :}~
Poha falô namoral negô num entende
Quem reclama, faz um Show e uma storyline ai você discuti pode até discutir comigo!
Postar um comentário