Atrasei o Card por algumas horas ... porque eu dormi todo dia :). Veja abaixo ele:
-
The Rock Promo
-
Jazzy vs. Morrison Snk
-
Mat Benjamin vs. Drake Dean
-
TNA X-Division Championship Match
Ex-Force vs. Dolph Ziggler
-
Tag Team Match
The Game & Caio Leandro vs. The Rock & Alberto Del Killer
-
WAF TNA iMPACT! Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card: Victor Costa
24 comentários:
Fico Epic foda, acho q tu pode manter esse modelo por mais umas 5 ou 6 semanas, pq ele ta bom =D
Porque mantê esse modelo por 5 ou 6 semanas?
Se esse é o da TNA O.o
E eu mudei o Estilo dele se quiserem ver, olhem o dessa semana e o da passada e anteriores.
-
Card Muito Foda, parabéns para quem fez (goo)...
Fico foda a imagem ali com o TNA World Heavyweight Champion ... e suspenso, THE MIZ!
-
Comentários \/
eu quero q a TNA ixproda
PS: eu tenho odio mortal pelo GM
(hehe) /\
Costa barganhando coments pro seu card (hehe)
Veha abaixo ele: veha (y) (clap)
Sem zoação, esse é o melhor card da WAF '-' junto com o da Heat
pq eles vem com nameplate junto, isso as outras não vem fazendo e na minha opinião é mto importante. E no da TNA o Victor consegue por nameplate e ainda deixar espaço pra mostrar bem os lutadores, perfeito, nota 9 (y) nao do 10 pq gosto de se troll (trollface)
Parei no Veja (y) ... (ono) foi meu (ono)²
Ainda bem que arrumei :P
-
Eu sei que o card é melhor, E FOI EU QUE PASSEI A BARRINHA DO NAMEPLATE PRO DRU! (un)
Então o Meu >>>> Dele (un) (wary)
The Miz:
Já q tou suspenso, espero que tds os wrestlers da TNA façam o melhor q possam pra mais tarde me enfrentarem pelo TNA WH Championship (:
O ME vai ser foda, mas estou torcendo para a Tag Team do Rock e do Killer!
Eu realmente acho q eles têm potencial pra derrotarem esses babacas chamados de Game e Caio (confiante)
Lá por ñ tar a participar dos shows regularmente, digo-vos já q tou lutando em federações indys e aprimorando minhas skills, pra quando tiver q enfrentar alguém do meu calibre, estar preparado pra defender o meu título com sucesso!
E só mais uma coisa pra esclarecer as dúvidas de mts
Eu digo-vos pk sou o melhor desta Brand (un)
...
"Because I'm The Miz and I'm ... Awesome!"
Geral:
A imagem com a minha cara ficou msm foda, óptima imaginação do Victor (:
O card tá excelente, tou sem palavras!
Só espero um show fodástico por parte da TNA nesta semana q vem (:
Hmm... Se me puderem responder, gostaria de saber quando irei participar de novo nos shows da TNA...
Vlw, manolos!
Nota do Card de 0 a 10: 9,5 pk falto eu participando, kkk!
Zoah XD
O Card tá fodástico!
A TNA TÁ CADA VEZ MELHOR, QUALQUER DIA TÁ TÃO BOA OU MELHOR Q A SD! OU A RAW! (goo)
MELHOR CARD DO WAF SEM DUVIDAS E ESPERO GANHA DESSES JOBBERS AI LOL
The Game:
Eu e Caio sairemos vencedores dessa luta sem duvidas e decepcionaremos vc Miz!
Geral:O card da TNA e da HEAT são os melhores mesmo!
O Del Killer falo issou porque ele ta no Main Event :P
-
The Miz tu volta no Royal Rumble
-
Card da TNA >>>>>>>>>>>>> Heat (un)
Malz não ter comentado os últimos shows eu estava em viagem
Desta vez estou confiante que ganho minha luta!
E agora ficou fods minha foto no Card,xD
♫♪We are One♪♫
Adorei o card o show vai ser otimo
Card fodaum Costa
muito bom mesmo (Y)
Preparação para o Royal Rumble,não posso perder muito,nos próximos shows
Ótimo Card!
como sempre o card da TNA super foda!
"Ex Force" Alex Shelley:
É isso ai Dolph seu momento chegou apesar de ser um principiante não irei brincar com você, Darei 1000% nessa match pois não desejo perder o X-Division Championship ainda, apesar da minha vontade de querer o algo a mais e segurar o titulo do The Miz ,ou do Caio Leandro dependendo quem estiver, não importará para mim meu objetivo é como o objetivo de todos de mim , do Miz , do Game enfim de todos e assim quero me tornar World Heavyweight Champion e fazer a festa para toda a EX Universe e dizer: " Get Ready to Be Extreme, Get ready do be EX"
Comentario pessoal:
Card muito bom todas as lutas prometem
réééééééé, vô ver se consigo algo, os cara num tão de bobeira nãao ! tá foda esse card, vô acaba baixando Photoshop por causa disso !
muito bom mas faltou eu ¬¬'
Dolph Ziggler - Essa Ea Minha Chance De Ser TNA X - Division Champion !
E Nao Perderei Essa Oportunidade !
Card Phoda ! Parabens Ai ! Eu Quase ME da TNA !
Postar um comentário