domingo, 9 de janeiro de 2011

Smackdown #28 - Atrasada

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 00:29 domingo, 9 de janeiro de 2011
Clique no Leia Mais e confira a Smackdown!!
Toca Sweet Child O'Mine(Nova Theme) e começa mais uma Smackdown!!

Todd - Olá a todos e sejam bem vindos a edição de número 28 da Smackdown!!
Matt - Show que promete muito essa noite, com debut do  novo responsável pela equipe criativa, o JTG, a promo do novo Cruiserweight Champion e muito mais!
Todd - Qual o seu palpite para o Wrestler surpresa no Main Event Matt?
Matt - Bom Todd, meu palpite seria o Matista, mais também poderia ser o Undertaker 18-0 ou o "Celtic Warrior" Sheamus, que são os novos integrantes da Smackdown.
Todd - Bom, só nos resta esperar o main Event e descobrir
Matt - É isso ai, então vamos a Promo do novo Cruiserweight Champion Alex

Toca Hero e lá vem "The Roly King"Alex, o novo Cruiserweight Champion, muito aplaudido pelo púlblico!!
Alex sobe no ringue, pega um microfone e começa a falar:

Alex - Olá a todos, bom galera, acho que vocês já perceberam que eu vim com um Cruiserweight title um pouco diferente, então eu quero lhes apresentar o novo Design do Cruiserweight Title:
Alex levanta o Belt e o púlblico o aplaude.
Esse Belt significa muito para mim pois consegui vence-lo após uma luta muito dificil, com oponentes muito fortes, e o melhor de tudo, consegui tira-lo do Naruorton, aquele...

Toca Voices e Naruorton se dirige até a rampa e começa a falar com Alex:

Naruorton - Opa, calminha ai Alex, sem ofenças verbais, afinal o malvado aqui sou eu, quem deve chingar sou eu!!(Naruorton sorri e o púlblico o vaia muito)
Alex - O que você quer Naruorton, eu já te derrotei na semana passada, provei que sou melhor que você, mesmo todos já sabendo disso!!(o púlblico vibra)
Naruorton - Então que tal uma revanche pelo Cruiserweight Title, eu e você, one-o-one, já que você é melhor que eu não deveria se preocupar..
Alex - Eu aceito, más com uma condição, se eu vencer, você não poderá mais disputar o Cruiserweight Title aqui na Smackdown. Feito?
Naruorton - Feito! Eu sei que vou vencer, então não ligo para essa condição!!

Comercial!!

Matt - Bom Todd, acho que temos uma nova luta marcada para hoje, será que Alex conseguirá manter seu title contra o perigoso Naruorton?
Todd - Prefiro não arriscar um palpite Matt, mas tenho certeza que será uma grande luta!
Matt - E vamos a primeira luta da noite.

Toca Loaded e lá vem ele, "The Legend Killer" Nero, aplaudido pela galera
Toca Aint No make Belive e la veme ele John Morrison, também aplaudido pelo púlblico

Ring The Bell!!
E começa a luta, os dois se comprimentam e logo começam a medir forças, Morrison vai levando a melhor e empurra Nero no corner, toma distância e tenta um Corner Clothesline Mas Nero é mas rápido e escapa, Morrison tromba com o Corner e quando se vira Nero acerta um Dropkick!
http://img138.imageshack.us/img138/9681/evanbournedropkick.gif
Nero tenta o Pin:1..Kickout!!Nero levanta John e o joga nas cordas mas John reverte só que Nero é mais rápido e acerta um Wheelkick em John!!
http://img197.imageshack.us/img197/5073/evanbournewheelkick.gif
John fica caído, Nero sobe no Corner mas Morrison se levanta, vai até o corner e os dois começam a trocar socos, John vai levando a melhor, Nero se cança, John se prepara e Superplex!!John tenta o Pin:1..2..Kickout, John se levanta, faz sua taunt e Standing Shooting Star Press!!
image
Pin:1..2..Kickout, John não gosta e começa a reclamar com o refree, enquanto isso Nero vai se levantando, quando John se vira e Nero acerta um Spinning Savate Kick!
http://i37.tinypic.com/j8makg.jpg
Nero toma distância, John está encostado nas cordas Nero corre e acerta um lindo Hurricanrana!
http://i40.tinypic.com/11j18bc.gif
Os dois estam caídos fora do ringue e então o refree começa a contagem:1..2..3..4..5..6, Nero se levanta e joga Morrison dentro do ringue, Nero tenta o Pin:1..2..kickout, Nero não acredita, então ele faz sua Taunt e Standing Moonsault Mas Morrison rola para o lado e Nero cai direto no ringue, John espera Nero levanta e Superkick!
http://i45.tinypic.com/907zh4.gif
John tenta o Pin:1..2..Kickout, John arrasta Nero até o corner e tenta um Starship Pain mas Nero coloca o joelho e John cai no joelho de Nero, Morrison fica caído, Nero sobe no corner e Shooting Star Press!!
image
Nero tenta o Pin:1..2..3!!
Tony: E o vencedor é "The Legend Killer" Nero


Todd - Luta muito boa, começamos a Smackdown muito bem!
Matt - Sim Todd, dois grandes Wrestlers e uma grande luta.

Up do Main Event
Tag Team Match
The World Heavyweight Champion Kane e The IC Champion Juliano Styles vs AJ Styles e ???

Toca Livin on the Edge e Hardcore Y2J vem ao ringue muito irritado, pega um microfone e diz:
Hardcore Y2J - Christian, se você não fosse um trairá filho da mãe, eu teria vencido aquela luta e seria o novo Cruiserweight Champion, então hoje você irá pagar pelo que fez, eu irei acabar com você!!
Hardcore joga o microfone no chão e espera Christian entrar.
Toca Just Close Your Eyes e la vem o "Captain Charisma" Christian, nem vaiado nem aplaudido pelo púlblico.

Ring The Bell!!
E começa a luta, Y2J logo parte para cima de Christian acertando vários socos nele, empurra Christian no corner e acerta muitos chutes em Christian até que o refree afasta Y2J, Christian tenta reagir com alguns socos mas Y2J empurra Christian nas cordas e acerta um Clothesline!Christian está caído e Y2J começa a bater muito nele, ele faz sua taunt e é muito vaiado, Y2J corre nas cordas e Lionsault!!
image
Y2J toma distância e espera Christian se levantar, quando Christian se levanta Y2J corre em sua direção e Spear! Mas Christian escapa e quando Y2J se vira RKO!!
http://img821.imageshack.us/img821/9924/animation2a.gif
Os dois ficam caídos no ringue, Y2J vai rastejando até as cordas e se apoia nelas, vai se levantando aos poucos, Christian também começa a levantar aos poucos, Y2J está no corner e Christian corre em sua direção mas Y2J o bloquea com o corpo, Christian se afasta, Y2J corre e Bulldog!!
http://img135.imageshack.us/img135/7784/animation5v.gif
Y2J corre nas cordas e tenta outro Lionsault mas dessa vez Christian rola para os lados e Y2J cai no ringue, Christian sobe no corner e quando Y2J se levanta Missile Dropkick!!
image
Christian sobe novamente no corner, ele se prepara para um Flog Splash, Christian pula mas Y2J rola para fora do ringue e Christian cai direto no ringue e fica sentindo muitas dores, Y2J entra no ringue e tenta o Pin:1..2..Kickout!!Y2J fica muito irritado e toma distância, Christian está apoiado nas cordas e então Y2J corre em sua direção mas Christian se abaixa, Y2J bate nas cordas e Christian acerta um Roll-up!!Pin1..2..3!!
Tony: E o vencedor é "The Captain Charisma" Christian!!

Christian rola rapidamente para fora do ringue e Y2J fica sentado sem acreditar no que aconteceu, toca Just Close Your Eyes e Christian sorri da rampa enquanto Y2J fica lamentando!!

Backstages:
Edge e Rey Mysterio estão conversando:

Edge - Rey, tenho que vencer essa luta hoje, mas Shawn é um grande adverssário e precisarei da sua ajuda.
Rey - Ok Edge, mas tem um problema, Triple R empedirá qualquer tipo de ação que eu tentar contra Shawn.
Edge - Deixe que do Triple R cuido eu, só me ajude contra Shawn. Quando eu destrair o Refree será o sinal, você ataca Shawn e eu venço a luta!!
Rey - Tudo certo Edge, você é quem sabe, eu te ajudarei!

Edge e Rey se comprimentam e vão se preparar para a luta, enquanto isso Triple R e Shawn saem de traz de algumas caixas atraz do local onde Rey e Edge estavam conversando:

Triple R - Você ouviu tudo Shawn?
Shawn - Ouvi sim!
Triple R - Então vamos aproveitar isso Shawn, é a nossa chance de fazer um Suck It neles!!
Shawn - Sim Triple R,não deixe Rey interferir na luta, vamos mostrar a eles quem é que manda!!
Triple R - Vamos acabar com eles Shawn!!

Todd - É Matt, teremos uma grande confusão agora, os dois wrestlers programando trapaciar, será o que irá acontecer?
Matt - Bom Todd, se vai ser bom ou não eu não sei, mas que irá ser algo inusitado vai!!

Toca Whispers in the Dark e la vem ele, "The Rated R Superstar" Edge, acompanhado do seu parceiro Rey Mysterio!!
Toca Sex Boy e la vem ele, The Tag Team Champion,"The Heartbreak Kid" Shawn Michaels, acompanhado do seu parcerio e Tag Team Triple R!!

Ring The Bell!!
Edge e Shawn logo começam a medir forças, Edge vai levando a melhor e faz um Head lock em Shawn, Shawn resiste e reverte em um Wrist lock, Edge vai escapando e chuta a barriga de Shawn, empurra ele nas cordas mas Shoulder Block!Shawn corre nas cordas mas Edge pula por cima dele, Shawn continua correndo e Edge se joga na frente de Shawn que pula mas quando ele volta Wheel Kick!!
image
Edge tenta o Pin:1..Kickout, Edge levanta Shawn, joga ele no corner, toma distância e Corner Spear!!Edge começa a bater muito em Shawn até que ele cai, então Edge levanta ele novamente e se prepara para um Powerbomb mas Shawn reverte com vários socos na perna de Edge que se afasta e revida com socos no rosto de Shawn, Shawn então empurra Edge e Shop!!(WOOO)Edge revida com socos, mas Shawn continua e Shop!!(WOOO), Shawn começa a acertar vários Shops em sequência, empurra Edge nas cordas e Shop!!(WOO), Shawn chuta Edge, vai nas cordas e Swinging Neckbreaker!!
http://i54.tinypic.com/rjfqyo.gif 
Pin:1..2..Kickout, Edge vai se levantando, Shawn o empurra no Corner e Shop!!(WOO), Shawn traz Edge pro centro do ringue e acerta com muita força outro Shop!!(WOOO) Edge então se irrita e tenta um soco em Shawn que desvia e Russian Legsweep!!
image
Pin:1..2..Kickout, Rey chama a atenção de Shawn, quando Shawn se vira Edge acerta um Edgecution!!
http://i51.tinypic.com/2yyyssx.gif
Edge então começa a pisar na cabeça de Shawn e o Refree chama a atenção dele, Edge não gosta e começa a reclamar com o Refree, Shawn vai se levantando e então Rey então invade a luta, corre nas cordas e acerta um lindo Tornado DDT em Shawn!!
http://i51.tinypic.com/10pmwl1.gif
Rey rola rapidamente para fora do ringue sem o Refree ver mas ele não percebe que Triple R está atraz dele e quando Rey se vira Triple R começa a acertar vários socos em Rey, enquanto isso Edge tenta o Pin:1..2..Kickout, Edge se levanta e ve Triple R batendo em Rey, Edge grita com Triple H e ele diz para Edge prestar atenção na luta, quando Edge se vira Sweet Chin Music!!
http://i45.tinypic.com/nqr1h5.gif
Rey pega uma Chair sem Triple R ver e Chair Shot!!Triple R fica caído fora do ringue, Rey entra no ringue e Chair Shot!Mas Shawn se abaixa e Sweet Chin Music on Chair!!O Refree manda soar o sino, Shawn ve Triple R caído e quando ele se vira Spear!!
http://img408.imageshack.us/img408/6678/animation2s.gif
Tony - E o vencedor via desqualificação é "The Heartbreak Kid" Shawn Michaels!

Edge levanta Rey que ainda está meio tonto e os dois empurram Shawn para fora do ringue, eles estão comemorando e então toca a Theme do GM Theodore Long , ele vem até a rampa e diz:
Long - No Royal Rumble terá uma Ladder Tag Team Match pelo WAF Tag Team Champioship. Os adverssários de Shawn e Triple R serão decididos na próxima Smackdown, numa Triple Threat Hardcore Tag Team Match. Os participantes da match seram surpresa, os únicos confirmados até lá são vocês, Edge e Rey!!
Toca a Theme de Ted e ele se retira aplaudido pelo púlblico!!

Todd - WOROW!!Temos uma grande Match anunciada para a próxima semana!!
Matt - Isso ai Todd, o nosso querido Theodore nos deu um grande presente, será uma grande Match!!
Todd - Já estou ancioso para o próximo Show Matt!!

Comercial!!

Matt - Bom Todd, agora vem ai uma das lutas mais esperadas da noite, a Fatal Four Way - Falls Count Anywhere Match, que contará com Big Show que está quase invicto na Smackdown!
Todd - Também contará com o debut de LFB, que foi um dos destaques da ECW a algum tempo atraz, com o membro da WAR Kaio Hardy e com CM Punk!!
Matt - E vamos a luta!!

Toca This Fire Burns e CM Punk vem ao ringue ao som de muitas vaias.
Toca a Theme de LFB em seu Debut e ele vem ao ringue ouvindo poucas vaias.
Toca Crank it Up e la vem ele, The Big Show, muito aplaudido pelo púlblico!!
Toca Monster e vem vindo ele, um dos mebros da WAR, "The Charismatic Enigma" Kaio Hardy!!
Toca a Theme do GM Theodore Long novamente, ele quer dar um novo recado:
Long - Bom galera, houve mudança de planos e a Match pelo World title não será mais uma One-on-One e sim uma Fatal Four Way Elimination Match, então apartir de agora, a Match de vocês valerá o 1° Contender pelo World heavyweight Champioship no Royal Rumble. Boa sorte a todos e não se matem!!HAHAHAHA!!!!!
Toca a theme de Long e ele se retira ao som de aplausos!

Ring The Bell!!
E começa a luta, LFB e CM Punk logo partem para cima de Big Show com vários socos e chutes, Big Show empurra LFB com muita força mas ele da uma cambalhota para traz e corre em direção de Big Show novamente mas Kaio acerta LFB com um Dropkick!!
http://img130.imageshack.us/img130/5592/animation2f.gif
LFB vai para fora do ringue, Punk está atacando Big Show no corner mas Kaio toma distância e corre em direção deles mas Big Show empurra Punk e pega Kaio pelo pescoço, Punk tenta atacar Show mas ele também o pega pelo pescoço, Big Show se prepara para um Double Chockeslam mas LFB entra no ringue e Chair Shot!em Big Show, LFB joga Kaio para  fora do ringue, Punk e LFB começam a bater juntos em Big Show, eles correm nas cordas e Clothesline!Big Show continua em pé, eles vão nas cordas e acertam outra vez, Big Show começa a ficar tonto, LFB e Punk seguram Big Show e Double Suplex!!
http://i51.tinypic.com/2z6utld.gif
Big show fica caído, LFB e Punk começam a medir forças, LFB vai levando a melhor, joga Punk nas cordas mas Kaio segura as pernas dele e o puxa pra fora, Kaio chuta a barriga de Punk e o joga com muita força na escada de acesso, Punk fica caído sentindo muitas dores, enquanto isso LFB corre e acerta um Baseball Slide em Kaio, que se afasta um pouco, LFB pega impulso e acerta um Pescado!
http://i43.tinypic.com/25zh4pt.gif
Pin:1..2..Kickout, LFB vai atraz de algo para bater nos adverssários, ele começa a jogar Chairs no ringue até que ele acha um sino, Big Show vai se levantando, LFB entra no ringue e acerta as costas de Big show com o sino, Big Show não sente muito o impacto, LFB tenta novamente mas Big Show o pega pelo pescoço e Chokeslam!!
http://img10.imageshack.us/img10/5592/filmato0012.gif
Punk entra no ringue e High Kick!!
http://i40.tinypic.com/kf0em9.gif
Big Show se ajoelha mais levanta novamente, Kaio entra no ringue e Whisper in the Wind!!
http://i44.tinypic.com/2vs2pg9.gif
Big Show fica caído no meio do ringue, LFB está no corner e Five Star Splash!
http://i56.tinypic.com/25oubsg.gif 
Punk tenta atacar Kaio mais Back Body Drop!
http://i39.tinypic.com/2iuq6g2.gif
LFB começa a acertar socos em Kaio, LFB vai dominando Kaio mas do nada Kaio empurra LFB e Twist of Fate!
image
Big show se levanta, Kaio pega uma chair e Chair Shot!Big Show fica de joelho, Kaio se vira e Punk acerta um Dropkick!Kaio encosta no corner, Punk corre e Jumping Knee seguido de Bulldog!
http://i42.tinypic.com/2qtiw6g.gif
Kaio se vira e Knockout Punch!
http://img410.imageshack.us/img410/2880/filmato0011.gif
Todd - Oh My God!Big Show vencerá novamente!!
Matt - Ele não perde mais Todd, ele é quase invencível!!

Big Show faz sua taunt mas quando se vira Bicycle Kick!!
http://img706.imageshack.us/img706/5587/animation6h.gif
Sheamus sai sorrindo pela platéia e Big Show fica caído!
Matt - Oh My God!²Não há DQ, será que dessa vez Big Show será derrubado?
Todd - Estão todos caídos, essa luta está cada hora melhor!!

Punk se rasteja até Big Show e Pin:1..2..Kaio corta a contagem, Kaio empurra Punk para fora do ringue e tenta o Pin:1..2..LFB corta a contagem, Kaio empurra LFB nas cordas mas LFB revida com um soco, Kaio corre na direção de LFB mas LFB abaixa as cordas e Kaio vai para fora do ringue, LFB tenta o Pin:1..2..Kickout!!

Matt - PQP VELHO!ESSE GORDO NÃO PERDE!!!!
Todd - Ainda não acabou Matt, estou ancioso para saber quem é o vencedor..
Matt - EU APOSTEI 40 MIL NO ESTREIANTE!!!!
Big Show vai se levantando, LFB pega o sino e acerta na cabeça de Big Show que cai e fica sentando encostado no corner, LFB pega uma chair, corre em direção de Big Show e Van Terminator!!
http://i53.tinypic.com/4sbqj9.jpg
Kaio entra no ringue, LFB joga uma chair na mão dele e Van Dominator!!
http://i43.tinypic.com/34gpqbo.gif
Punk entra no ringue, pega LFB e GTS!!
http://img534.imageshack.us/img534/9181/animation5j.gif
Matt - Sou um homem morto!!!
Todd - Si Fudeu!!!!!!

Pin:1..2..Big Show corta a contagem, Big Show pega Punk e Chokeslam!!!!
http://img6.imageshack.us/img6/2576/filmato0056.gif
Kaio vai se levantando, Big Show se prepara e Knockout Punch!
http://img8.imageshack.us/img8/2880/filmato0011.gif 
LFB se levanta, Big Show se vira e Superkick!!!
http://img267.imageshack.us/img267/6356/shawnmichealssweetchinm.gif 
Big Show fica caído no meio do ringue, LFB sobe no Corner e  Five Star Splash!!!!
http://img413.imageshack.us/img413/1236/robvandamfivestarfrogsp.gif
LFB tenta o Pin:1..2..3!!!Kaio tenta mais não consegue impedir o pin!!
Tony - E o vencedor e novo 1° Contender for The World Heavyweight Champioship é LFB!!!

Matt - CARALHOOOO!!!!ESCAPEI!!
Todd -  Acho que você nunca mais aposta na vida Matt!!
Matt - É melhor eu parar mesmo, escapei por pouco!!

Promo da próxima Smackdown://Next Week, Smackdown on New York, The WHC Kane, AJ Styles, Matista, The Undertaker and the regress of Razor Sith!!Smackdown, apenas no WAF!!!

Toca Voices e vem o perigoso Naruorton ao som de vaias.
Toca Hero e la vem ele recebido com muitos aplausos, The Cruiserweight Champion, "The Roly King" Alex!!

Ring the Bell!!
E começa a luta, Naruorton fica rindo e dizendo que é o melhor para Alex que se irrita e ataca Naruorton com vários socos, o refree afasta Alex e Naruorton o ataca, Naruorton tem o controle da luta e começa a acertar vários socos e chutes em Alex e European Uppercut!
http://i51.tinypic.com/2v2cuf4.gif
Alex se vira, Naruorton pega ele e Olympic Slam!!
http://i54.tinypic.com/2mwt4lz.gif
Naruorton tenta o Pin:1..Kickout, Alex fica caído Naruorton toma distância e Jumping Knee Drop!!
http://img522.imageshack.us/img522/8720/randyortonkneedrop.gif
Pin:1..2..Kickout, Naruorton começa a pisar na cabeça de Alex, o refree o adverte mais ele continua, o refree então começa a contagem:1..2..3..Naruorton solta e começa a sorrir para o púlblico, Alex se levanta e Naruorton tenta um soco, Alex revida, Naruorton se irrita e tenta um Clothesline mas Alex se abaixa, vai nas cordas e Spear!!
http://img839.imageshack.us/img839/5725/animation7e.gif
Alex tenta o Pin:1..2..Kickout, Naruorton vai se levantando, Alex toma distância, Naruorton apoia as mãos no chão e Punt Kick!!
http://i53.tinypic.com/2co0ear.gif
Alex tenta o Pin:1..2..Kickout, Alex levanta Naruorton mas Eye poke, Alex fica de costas, Naruorton pega ele e Headlock Backbreaker!!
http://img191.imageshack.us/img191/2041/animation3xj.gif
Alex senti muitas dores e se apoia nas cordas, ve naruorton parado e corre em sua direção mas ScoopPowerslam!!
http://img201.imageshack.us/img201/9410/animation1v.gif
Alex rola para fora do ringue, Naruorton começa a sorrir, Alex vai entrando no ringue mas Naruorton chuta ele e Rope DDT!!
http://i56.tinypic.com/359mfmf.gif
Kaio hardy então vem correndo pela rampa e destrai o refree, enquanto isso Nero vem pela platéia com uma chair e quando Naruorton se vira Chair Shot!Mas Naruorton se abaixa e quando nero se vira RKO!!
http://img291.imageshack.us/img291/7543/animation5s.gif
Nero rola para fora do ringue e Kaio continua destraindo o refree, Alex se levanta e pega a Chair, ele a bate no chão, joga nas mãos de Naruorton e o refree se vira e ve a cena, Alex encena um Chair Shot e o refree termina a luta por Desqualificação!!
Tony - E o vencedor e Cruiserweight Champion via DQ é "The Roly King" Aleeeeex!!

Naruorton está atraz de Alex se preparando para um RKO mas os WAR entram no ringue e fazem Naruorton sair, Kaio e Nero ficam comemorando com Alex e Naruorton vai indo embora.

Matt - Como combinado, Naruorton não poderá mais desputar o Cruiserweight Title aqui na SD!
Todd - É Matt, mais tenha certeza de que isso não ficará assim, Naruorton se vingará dos WAR, é só questão de tempo!!
Matt - E agora vem o Main Event da noite!
Todd - Enfim descobriremos quem é o Superstar misterioso!
Matt - E vamos a Match!!

Toca Broken Dreams e la vem o WAF World Heavyweight Champion, "The Enigma" Kane.
Toca I Came To Play e vem vindo o Intercontinental Champion, "The Golden Boy" Juliano Styles.
Toca Like a G6 e vem vindo ele, AJ Styles!!!
AJ sobe a escada de acesso e vai sendo ovacionado pelo púlblico, ele pega o microfone e diz:
AJ - Ok, Ok, muito obligado, mais agora chegou a hora de vocês conhecerem o meu Tag Partner, e Kane, acho que ele é um grande amigo seu..
Toca My life be like e lá vem ele, Matiisssstaaaaaa!!!!Também ovacionado pelo púlblico!!

Ring The Bell!!
A luta começa com AJ e Kane, Kane começa indo para cima de AJ que se defende acertando vários chutes nas pernas de Kane, AJ corre nas cordas e Running Cross Body!Mas Kane o segura no colo, Kane joga AJ e Big Boot!!
http://i51.tinypic.com/30dggh0.gif
Pin:1..Kickout, Kane levanta AJ, joga ele no corner com muita força, AJ vai voltando e Backbreaker!!
http://img824.imageshack.us/img824/6590/kanebackbreaker.gif
Kane faz Tag com Juliano, ele entra e começa a acertar vários socos em AJ, pega ele e Suplex!
http://i54.tinypic.com/xfuj9j.gif
Pin:1..2..Kickout, Juliano faz Tag com Kane, Matista começa a incentivar AJ e o púlblico responde(AJ, AJ, AJ, AJ), AJ se levanta e chuta a perna de Kane, corre nas cordas mas Kane pega ele e Powerslam!!Mas AJ escapa e Pele Kick!!
http://i27.tinypic.com/2nlti55.gif
Kane fica ajoelhado, AJ corre nas cordas e Cross Body!!Mas Kane acerta um Uppercut!!
 http://img213.imageshack.us/img213/9825/kanethroatthrust.gif
AJ fica caído,sentindo muitas dores, Kane chuta a barriga dele, corre nas cordas e Low Dropkick!!
http://i33.tinypic.com/dfaozo.jpg
Kane faz o Pin:1..2..Kickout, Kane faz Tag com Juliano, AJ vai se levantando, Juliano corre nas cordas mas quando volta Dropkick!!
http://i34.tinypic.com/294qyjs.gif
Juliano vai se levantando e AJ acerta um Clothesline!!
http://i38.tinypic.com/2aj49ax.jpg
Juliano se levanta rapidamente AJ o pega e Cross Rhodes!!
http://img522.imageshack.us/img522/5664/animation6e.gif
AJ e Juliano ficam caídos, ambos vão se arrastando e fazem Tag, Matista entra e Spear em Kane!!
image
Matista vibra, faz sua taunt, Kane se levanta e Matista Bomb!!Mas Kane reverte, Matista corre em direção de Kane mas Clothesline!Matista fica caído, Kane sobe no corner, Matista se levanta e Flying Clothesline!!!
http://img834.imageshack.us/img834/8612/animation1rt.gif
Kane faz Tag com Juliano, ele levanta Matista, joga ele no corner e Corner Clothesline!!
http://i55.tinypic.com/2whkq6x.gif
Matista vai indo para frente, Juliano chuta sua perna, Matista fica de joelhos e Juliano acerta um DDT!
http://i53.tinypic.com/333y3df.gif
Juliano tenta o Pin:1..2..Kickout, Juliano levanta Matista, chuta a barriga dele, corre nas cordas mas Spinebuster!!
http://i39.tinypic.com/2w6fk0h.gif
Matista faz tag com AJ, ele entra e Knee Drop!!
http://i53.tinypic.com/2v0g4qv.gif
Pin:1..2..Kickout, AJ sobe no corner, Juliano ainda está caído, AJ se prepara e Flog Splash!!
http://i52.tinypic.com/w14u90.jpg
AJ tenta o Pin:1..2..Kane corta a contagem, Matista tenta atacar Kane mas Big Boot!!As luzes se apagam, quando se acendem Undertaker está atraz de AJ, Juliano se levanta e tenta ataca-lo mas Undertaker o segura pelo pescoço, AJ também tenta mas Undertaker o pega pelo pescoço também e Double Chokeslam!!
http://img202.imageshack.us/img202/1308/theundertakerdoublechok.gif
AJ e Juliano rolam para fora do ringue, Undertaker olha para o refree e Chokeslam!!
 http://i35.tinypic.com/abnmf5.gif
Undertaker começa a bater em Kane, o joga nas cordas e Big Boot!!Undertaker levanta Kane e tenta um Last Ride, mas quando Undertaker levanta Kane Matista acerta um Spear!!
http://i27.tinypic.com/2exniw4.gif
Kane rola para fora do ringue, Undertaker e Matista começam a levantar, Matista se prepara para atacar Undertaker mas as Luzes se apagam novamente e quando voltam Undertaker não está mais lá, Toca  My life be like, Matista fica olhando para Kane e seu Title e assim termina a Smackdown!!

WAF SmackDown Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Show By: JтG/тнє_Viρєя_яaиdy_σятσи

19 comentários:

Tarcísio Punk disse...

Cm Punk:Show Fodástico Minha Match Foi Fodah! Msm Não Ganhando (xd)

Luck disse...

Sd como sempre foda...JTG sabe fazer fake...e ele é foda!!!!!
ganhei o 1° contender! LFB finalmente fazendo o que gosta que é vencer!
SD fodástica sempre surpreendendo!

Matheus Corrêa disse...

FICO PIKA, FODA MANEIRO IRAAADO HEEEL YEEEEEEEEEAH BABY !

hevinho the show disse...

SD fodah ficaria melhor se tivesse um the show mais os the shows xegaram na WAF agora i os the shows na WAF vão brilhar

єvαท вσυrทє disse...

JTG sempre fazendo shows fodas ,,


mto bom (Y)

י Marcelo Lopes disse...

Show muito bom, mudou o GM mas a qualidade continuou alta. Parabéns.


Big Show: Sheamus me atrapalhou hoje, mas quero me vingar dele, espero que ele saiba no que se meteu. O ataque de hoje vai ter volta, e ele não esquecerá.

MC Trick disse...

Show Fodastico Muito bom mesmo e o ME Ficou maravilhoso e mais foda ainda fico eu na Promo Yeah !!

Matheus de Almeida disse...

É isso ae o show fico muito foda,mais tipo só um umildi dica minha,em vez de coloca tantos gifs(são fodas)bem que poderia ter um pouco mais de luta escrita,mais o show fico 100000

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Tipo, quem leu o Show todo percebeu q teve bastante luta escrita (D)
Mais vou tentar aumentar isso aew (Y)

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Aew Dieguito \o/, primeiro show, vo faze a bíblia aqui.
-
Toca Sweet Child O'Mine(Nova Theme) e começa mais uma Smackdown!!
Mas eu entendo o motivo dela, pesames :S
-
JTG (o wrestler) como GM ¬¬' ... (no).
-
"Toca Hero e lá vem "The Roly King"Alex, o novo Cruiserweight Champion, muito aplaudido pelo púlblico!!"
púlblico (ono)
Novo Design porque aquele não era né, era algum da WWF.
"Alex levanta o Belt e o púlblico o aplaude."
Denovo o púlblico pow.
"consegui tira-lo do Naruorton, aquele..."
NUNCA SABEREMOS O QUE ELE FALOU! (cry2).
"Opa, calminha ai Alex, sem ofenças verbais, afinal o malvado aqui sou eu"
(trollface)
"O que você quer Naruorton, eu já te derrotei na semana passada, provei que sou melhor que você, mesmo todos já sabendo disso!!(o púlblico vibra)"
Cara tu tem problema em escreve público?
"você não poderá mais disputar o Cruiserweight Title aqui na Smackdown. Feito?"
Vai na Raw, TNA, Heat, Velocity, FCW, NXT ou ECW então (trollface).
-
"Toca Aint No make Belive e la veme ele John Morrison, também aplaudido pelo púlblico"
Porra, púlblico denovo não.
Vejo as vezes o Nero se destacar, junto com o Alex que ganhou o title, vamos ver o Nero né :D
John Morrison vs. Evan Bourne, (hmm) Excelente luta na vida real, dois futuros e não são bem aproveitados.
Super Kick Ma Oe ... HBK (cry2)
Fim épico, erro do Starship Pain pra te Air Bourne (goo).
Aew Nero Wins. Merece Push Diego :P
Excelente Luta, muito ativa e cheia de golpes bons.
-
Main Event (goo)
-
Hardcore Y2J se estresso bagarai :P
Lionsault *-*
Bons tempos que ele usava como Finisher ele (goo)
RKO!!!! (já não acha que deveria te acabado ai?)
Missile Dropkick *-*
Nessa luta os moves também tão sendo bons só que muito mais fodas (goo).
Erro o Flog Splash (ono).
Roll-Up é lesgal xD, assim os Heels se dão bem.
Muito boa luta, achei um pouco rápida e que o Y2J deveria te ganho e te acabado a luta la no RKO.
-
Referees deveriam ouvir conversas dos Backstages :D
(ono) os Referees não ouvem mas o RRR e o HBK conseguem :D
-
A Theme do HBK não seria Sexy Boy? Em vez de Sexy (Menino Sexo O.O)
SPEAR!!! Não aquele mas serve :P
Vo contribui aqui com o HBK ... WOOOO
Denovo :D WOOOO
Denovo :D WOOOO [2]
Mais Chops (Se não me engano é assim que escreve também)
WOOOO e depois mais WOOOO.
Rey malandro \o/, prevejo RRR também fazendo isso.
Edge foi burro agora.
Agora foi o Rey.
SPEAR!!!
Muito Foda a Luta (goo).
Melhor Luta até agora.
-
Big Show me ganho ¬¬'.
Go Go Kaio Hardy!
OMG #1 Contender!!!
Go Go Kaio Hardy [2]
Mas o Big Show vai ganha. ¬¬'
Essa luta promete (goo)
Tem tudo para ser a melhor da noite.
"LFB pega impulso e acerta um Pescado!"
Tenso O.O
Tenta bate no Big Show (no) Acredite é Fail.
Drew McIntyre tentava na SD e saia
do Ring (hehe) ... Tadim dele :S
"Punk entra no ringue e High Kick!!"
Não fico claro em quem foi, pensei que tinha sido no LFB.
Nuss viro sessão de Gifs.
(GOO) SÓ FINISHERS ... OU SIGNATURE MOVE AGORA *-*
O estranho é que não tá tendo Pin né ¬¬'.
BROGUE KICK!!! Até na SD do Fake o Big Show leva pau de alguem xD.
"Matt - PQP VELHO!ESSE GORDO NÃO PERDE!!!!"
UHSAUHASSUHA euri
Carai esse Gordo é de Ferro!?
Leva Finisher atrás de Finisher e se mantem (ono)
Kaio Hardy perdeu :(
Mas foi uma Excelente Match, acho que nem vo ve o Main Event depois dessa :D.
-
RAZOR IS BACK!!!
...
Continuo no outro porque ... Seu HTML não pode ser aceito: Must be at most 4,096 characters

י Vicтσя Cσsтa © disse...

-
Luta cheio de moves agora no inicio, parece se boa mais pra frente e interessante né.
SPEAR!!!
"Naruorton vai se levantando, Alex toma distância, Naruorton apoia as mãos no chão e Punt Kick!!"
QUE PORRA FOI ESSA!?
Alex dando Punt Kick e o cara saindo do Pin.
Impossível sai de um Pin depois de um Spear e ainda mais um Punt Kick, ele é um dos Golpes que é quase impossível sai do Pin porque quase "mata" a pessoa, exemplo McMahon, Ric Flair, Y2J ¬¬'.
Scoop Slam!
Very Fail pro Nero, erro Chair Shot e ainda levo RKO.
Não é Refree é Referee.
Muito Boa Match, mas so mais a de antes.
-
Falei que era o Matista o cara "?", minha vó sabia.
Moves Foda só no começo né (goo).
Matista com Moral :P
Pelé Kick ... GOOOOOOOL!!! q2
CROSS RHODES (goo)
SPEAR DO MATISTA!
Spinebuster!
Sessão Gifs is Back :P
Se foi a luz Ma Oe
Chockeslam nos do com Estilo e depois no Referee (tu escreveu errado).
Excelente luta *-*
Mas foi melhor a Fatal Four Way
-
Timino a SD xD
Um show nota 10 ai Diego, show épico para começar, mas tem alguns erros nas palavras que eu deixei mais acima e não quero repeti ... porque foram muitos, zoa :P, foram poucos.
Excelente Show, fora alguns errinhos que citei
-
Flw :D

Luiz Alberto Antunes disse...

Nao vo fla q foi mto foda pq nem li o show :D

so sincero pow xD

to com mto sono, entao passei por aki so pra faze numero e parabeniza o diego pela estreia na 2ª maior brand do WAF...

GΛBЯIΣŁ disse...

1 - Alex Promo, veio para dar um "UP" para uma feud com o Naruorton, que pelo jeito não será mas Cruserweight Champion na vida.

2 - Nero vs John Morrison - Boa Open Match, Nero começou bem, após o Standing Shooting Star Press parecia que o John Morrison iria tomar conta da luta, mas não, Nero acertou uma "patada" na cara do John, mas o Hurricanrana, e mereceu a vitória, boa luta.

3 - Y2J vs Christian - Antes de começar, já aparece Y2J dando uma apimentada na luta, Y2J começou com tudo, mas Christian foi bem, e conseguiu a vitória após um Roll-Up

4 - Edge vs Shawn Michaels - Éh, foi legal essa luta, Edge estava perto da vitória, mas Rey e H, decidem atrapalhar, Edge toma um Sweet Chin Music, parece que acabou, mas Rey invade e da DQ, foi bem legal essa luta.

5 - LFB vs Big Show vs CM Punk vs Kaio Hardy - Fodona essa Match, a melhor luta do show (ainda, não li o ME ainda), em geral, muitos Moves fodas, Oh Shit, Big Show, o "invencível", vem de 2 derrotas seguidas, pensei q ele iria vencer de novo, mas achei estranho logo de cara, logo na estréia, LFB ser o Contender pelo WHC, mas foi mereciado, mas fazer oq, no Royal Rumble, GO Kane !! Foi Foda essa luta.

6 - Alex vs Naruorton Tava muito boa a luta, e Alex tava com medinho ?! -q, fingiu uma Chair Shot, malandro o senhor e manteve seu título, que é merecido.

7 - Kane and Juliano vs AJ and Matista - Começa com Kane e Juliano tomando conta da luta, mas AJ consegue reagir com um Pele Kick, mas Kane acaba com AJ com um Uppercut e Low Dropkick, Juliano entra, AJ vai levando a melhor, mas Juliano faz o Cross Rhodes, Matista, em sua primeira aparição na luta, vem e Spear em Kane ! Mas Kane reverte a Bomba destruidora e domina a luta e tag com Juliano, quase qe no final deu AJ e Matista, mas chegou o Undertaker, encher o saco, e quando enfim ficou cara a cara com alguém (Matista no caso), fugiu de Meeedaa, em geral, Shoow Fodaaaum, parabéns manooloo JTG, show mt bem organizado e lutas fodas.

Blade Ryan disse...

ai diego o show ta fodastico mano com vc a SD pode ser a nº1 do WAF cara eu falei a war vai domina a SD agora o naruorton n pode querer tomar meu title ganhei na malandragem mas ganhei mesmo assim e ainda fiz com q o naruorton nunca mais disputase pelo cruserweight champion agora é ve pelo q me espera na proxima SD.

B.H disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B.H disse...

na promo o naruorton aceita o desafio não ele o que lhe espera!

Nosssa NERO VS JOHN MORRISON foi bem foda, MORRISON aplica um SUPER KICK em NERO e não ganha tenso, logo depois SHOOTING STAR PRESS e NERO é o vencedor, na minha opinião foi zebra total!

HARDCORE Y2J vs CHRISTIAN
luta rapida mas ficou boa, Y2J ta puto da vida! kkk, RKO saiu bem cedo, pra mim faltou finisher na luta!

DX VS EDGE E REY
luta boa mesmo, mas as lutas de tags sempre são boas, nossa no RR veremos uma LADDER TAG TEAM MATCH o meu DEUS isso vai ser incrivel! Mas no proximo sd tambem teremos uma luta incrivel TRIPLE THREAT HARDCORE TAG TEAM MATCH vai ser fodastico!

FATAL 4 WAY
Nossa foi a melhor luta do show pra mim! Luta com varios SIG. MOVIES e finishers muito agitada e etc. Big Show apanhou pra casete mas bateu também! Kaio deixou a desejar, de Punk eu não esperava nada, LFB lutou muito mereceu, mas si não fosse o desgraçado do Sheamus Big Show winns!

Naruorton vs Alex
Parabéns Naruorton vc jobbou bonito!mas teve ajudinha dos outros membros da WAR! %$%¨$%¨$%¨%&&$#$&%%$

MAIN EVENTER! (GOO)
Nossa a luta foi incrível mas incrível mesmo. varios SIG.Movies faltou finisher por isso pra mim a FATAL 4 WAY foi melhor, AJ lutou de +++++++++++++++, JULIANO STYLES nen tanto se cuida Juliano ou esse seu title vai parar nas mãos do AJ, kane não fez uma boa luta! matista lutou bem! emfim a luta poderia seguir mas ele ou melhor eu The Undertaker acabou com a festinha dos "otários" The Undertaker rllllllzzzzzzzzz se preparem eeu cheguei pra ficar e ser WORLD CHAMPION!

Juliano Styles disse...

show muito foda msm!!!

mas escrever púlblico tbm é foda

o FATAL 4 WAY foi muito escroto (eu estava torceno pro kaio hardy e pensava q o big show ia ganhar) foi o melhor show

o main event poderia ser melhor do q o fatal 4 way, mas apareceu o Undertaker e acabou com tudo(ate com o juiz) o matista fez quase nada e o aj apanhou pra caraba RESUMINDO KANE E JULIANO DOMINARAO A LUTA

ϟ Mathêeus . disse...

KKKKKKK'

Bicycle kick minha no big show .

foda o show

Eduardo disse...

Edge:

SD muito boa pena que perdi

JTG foda essa smack que vc feiz