Eaw galerinha, aqui é o booker da RAW, Gabriel (ahvá), só queria dizer que aquele aviso do Dieguito, que foi uma idéia legal dele, e aqui alguns wrestlers que sairão da RAW O.o, abaixo a lista:
- Wolf
- Lionheart
- SEP
- Mr Wrestlemania
- Alex Austin
- Lionheart
- SEP
- Mr Wrestlemania
- Alex Austin
(Fudeeeu DC)
É, agora, se você for participar dos comentários das próximas RAW, deixe um aviso, que eu vou pensar no seu caso, poderemos ter mais saidas, e agora abro 4 vagas para wrestlers da RAW, os wrestlers (fotos de wrestlers verdadeiros) que NÃO serão aceitos são:
- Jeff Hardy
- Petey Willians
- Randy Orton
- Chris Sabin
- Chris Jericho
- Edge
- Sheamus
- Undertaker
- John Morrison
- Evan Bourne
- Daniel Bryan
- Rey Mysterio
Se você é de alguma brand e não é algum dos wrestlers abaixo acima, consegue converse com seu Booker e se conseguir a liberação dele comente, por enquanto teremos apenas 4 vagas, até mais.
24 comentários:
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*-*
*-*
Unicos por pêsames ai é o Alex e o Mr :S
Mas o resto nem comentava mesmo.
-
Sep = Gordo que só olha Sportv, ESPN e E+I não tem tempo pra wrestling... FUCK THE POLICE ¬¬'
-
Lionheart ... quem é esse cara pow!!!!!!!!!! ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME DIZ QM EH ESSE?
-
Wolf é sumido mesmo, mas deveria se demitido mesmo.
-
Mr. reapareceu agora, e nem comento :S
-
Alex, foi demitido foi um choque, pensei que pelo menos ia saí do Main Event, mas ultimamente ele nem tem entrado, deve ta com blemas la.
-
Fudeu DC [2]
Sobro Jeff, Terras e Felipe Hardy kkkkk.
Nem vo precisa acaba com eles ou a SC ... já foi acabada :D.
-
Sheamus NÃO SERÁ ACEITO (un)!!! :D
-
Muito Boa essa iniciativa do Diego que começo e a do Gabriel por faze isso agora.
Depois de Leví Marella no UWF, agora no WAF: Lionheart (???), SEP, Wolf, Mr e Alex. Ainda um 2 Time WAF Champion demitido. (ono)
MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE
Quem? o Lionheart se demitido? (trollface)
Push para merecidos agora: Eu, Reaper, Drew e Jeff, porque comentam o show todo e nao veem só as proprias lutas.
Leoh, Guti e Terras um dia podem ganham um grande push um dia como ta tendo agorinha mesmo o Guti. GO GUTI!
Ta certo q a minha luta na WrestleMania foi pro espaço, nem precisei enterrá-lo vivo q2
caralho, mto merecido, os caras nem comentam...SEP, WOLF, LIONHEART (QUEM?!?!?!) NEM APARECEM NO WA!!!
alex poco aparece e nem da valor ao ME dele...mas prevejo ele voltando e vindo pra Raw again, MAS DAE DESPAXEM ELE PRA SMACKDOWN!!!!
pena do mr mew, ele comenta e ta voltando ao WA, merece voltar e ganhar outra chance...
JA ERA DC, RIARIARIARIA
nova era da raw começando no RTWM, eu e Cewta KZ agora somos os unicos WAF champions ainda ativos *-* e concerteza ME da Raw, com subs como Jeff e Guti. Blza
MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE MILAGRE [2]
2 Time champion ser demitido é foda fudeu pra vcs DC. HEUEHUEHEUH
Evan Bourne nao sera aceito (UN)
olha se estiver com problemas, é o Alex comenta ai ^^
Ai fode mais ele nem vai ligar ocê vai ver ^^
Nome:Ton
Nickname:New Era
Theme Song:Puddle of Mudd - Famous
Estilo de luta:Estilo Cody Rhodes
Heel ou Face:Face
Sig. Movies:Cross Rhodes, Bicicle Kick, Powerslam, Zig Zag
Finishers:Paydirt , Rko
Foto de seu Wrestler:http://cdn.bleacherreport.net/images_root/slides/photos/000/336/548/Cody_display_image.jpg?1281413311
oow, e vc tem que comentar os shows pra fica na RAW (D)
Nome:hardcore icon
Nickname:mr hardcore
Theme Song:slow shemical
Estilo de luta:hardcore e submission
Heel ou Face:heel
Sig. Movies:spear,Brogue Kick,axe kick
Finishers:super kick e Figure four leglock
imagen do lutador:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:6yQvcFn86ip2gM:http://www.peanutsandmore.co.uk/assets/images/Lashley.jpg&t=1
AEAEAEAEAE, FINALMENTE SÓ SOBRARAM OS QUE MERECIAM.
Cewta, eu também comento o show todo seu preto safado.
GOGO TERRAS PRA LIDER DA DC E DC COM MAIS MEMBROS (GOO)
Não pode usar o Petey Williams heim (WARY)
CARALHO FTW, ADEUS SEP GORDO RIARIAIRAIIRAIRIAIRAIRA
Wolf demitido, aleluia, com aquela gimmickzinha de Bret Hart e ainda não dando bola pro fake ninguém vai longe ...
Lionheart ... quem é esse cara pow!!!!!!!!!! ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME DIZ QM EH ESSE? [2]
Alex já foi WAF Champion mas não estava colaborando nem nada então... merecido!
FUDEU DC [34354534534]
Push para merecidos agora: Eu, Reaper, Drew e Jeff, porque comentam o show todo e nao veem só as proprias lutas. [2
É bom que dá oportunidade para novas caras na Raw deixando o show mais misto e mais disputado, é isso aew Gabriel
E sem Chris Sabin (wary)
RAIRIARIAIRA
eu sou o alberto del gui da fcw me tirem da fcw e me coloque na raw porfavor
/\ Agora já foi filho O.o
... ou não
Fale com seu Booker, se permitir, pode vim (WARY)
Carai fiquei surpriendido com a saida do Alex
Nome:El Gringo
Nickname:--------
Theme Song: I Made It
Estilo de luta:PowerHouse e Submission
Heel ou Face:heel
Sig. Movies:Spear,Bicicle Kick,Clothesline From Hell
Finishers:Rko e Fatal Gringo Bomb (Batista Bomb)
coloca o link da sua img
Nome: Sting
Nickname: The Icon
Theme Song: Sting WCW Theme
Estilo de luta: Powerhouse e Hardcore
Heel ou Face: Face
Sigs: Scorpion Death Lock, Scorpion Death Drop, Canadian Destroyer.
Finishers: Grengo Killa, Jackhammer
Wrestler a Representar: Sting
Vo demiti um loko aque tbm, Thanks por apoiar a iniciativa gordo *-*
Postar um comentário