sábado, 1 de janeiro de 2011

[AVISO] Noticias sobre a RAW !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 23:53 sábado, 1 de janeiro de 2011
Eaw Pessoal, vou se mudar por um mês mais o menos, e o pior, sem net, então, não terá como fazer a RAW, quer dizer, vou tentar fazer alguma coisa ainda. O Undertaker 18-0, grande parceiro, falou que fazia a RAW, então, ele ficará por 1 mês fazendo a RAW, sei que esta em boas mãos e sairão grandes shows.

5 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Ta em boas mãos mesmo \õ/
Raw >>>> all (wary)

JPHM disse...

taker no D:

Guti Mysterio disse...

Espero sua volta mas a Raw ta em bos mãos

André M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André M. disse...

Ta em boas mãos mesmo \õ/
Raw >>>> all (wary) [2]