Eaw Pessoal, vou se mudar por um mês mais o menos, e o pior, sem net, então, não terá como fazer a RAW, quer dizer, vou tentar fazer alguma coisa ainda. O Undertaker 18-0, grande parceiro, falou que fazia a RAW, então, ele ficará por 1 mês fazendo a RAW, sei que esta em boas mãos e sairão grandes shows.
sábado, 1 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 comentários:
Ta em boas mãos mesmo \õ/
Raw >>>> all (wary)
taker no D:
Espero sua volta mas a Raw ta em bos mãos
Ta em boas mãos mesmo \õ/
Raw >>>> all (wary) [2]
Postar um comentário