Iaê Jows !
Vim aqui explicar como ficarão os Wrestlers da WCW, seguinte ... eu escolherei 5 deles para virem para a ROH o resto cada GM pegara uns 3 ou 2 de cada e jogara em sua Brand, para não haver reclamações ou algum problema mais complicado ok ?
e também é o seguinte serão 3 Tittles !
ROH World Champion
ROH Tag Team Champions
ROH TV Champion
(depois posto fotinha)
por enquanto só isso, eu devo ficar no maximo com 12 wrestlers ou 10 pois farei trabalho agora em 2 brands, e não necessito de muito !
até lá aguardem mais Avisos !

1 comentários:
Na TNA não cabe mais gente, tem até demais
Postar um comentário