Grande amigo desejo lhe sorte e que continue com o TNA WHC ele mereçe tem um grande futuro
É isso aew, Galera!Eu no Topo da TNA como WH Champ!Agr tenho q melhorar as minhas habilidades cada vez mais pra me tornar um excelente wrestler! (goo)Vcs tds da iMPACT! devem estar cheios de raiva de mim por ter esse prestigioso título no meu ombro e vcs ñ, kkkk!É pra vcs entenderem o porquê de eu ser fodástico e vcs ñ passarem de míseros jobbers! (un)E Ex-Force, se prepare, pois quando lutar contra mim, ñ terei dó nem piedade de vc! (maniac)Vlw aew, Victor =)Mais uma vez vc provou ser um grande GM =DTNA ON TOP!"That's the way we do it!"
ei the miz ja que você é o cara desafia a GX em uma handicap match 5 x 1 ja que voce é o cara nao será poblema
Carlito, Carlito...Será q ñ ficaria melhor chamar mais 4 amigos meus da TNA pra defrontar a GX?!?Eu acho q ficaria óptimo...E ainda por cima em ME! (GOO)Penso q vc ñ tem nenhum problema com isso (hehe)
O bom q vcs querem fazer desafios mas nao vão ter ¬¬'
kkkk!!!Victor nos calou a tds! XD
nos ferramos miz
kkkkkk, Victor ownou tds...Impact vai falir, o booker so faz cards mas show q eh bom nao existe, ma oee miz com o champ da TNA eh tenso
Postar um comentário
8 comentários:
Grande amigo desejo lhe sorte e que continue com o TNA WHC ele mereçe tem um grande futuro
É isso aew, Galera!
Eu no Topo da TNA como WH Champ!
Agr tenho q melhorar as minhas habilidades cada vez mais pra me tornar um excelente wrestler! (goo)
Vcs tds da iMPACT! devem estar cheios de raiva de mim por ter esse prestigioso título no meu ombro e vcs ñ, kkkk!
É pra vcs entenderem o porquê de eu ser fodástico e vcs ñ passarem de míseros jobbers! (un)
E Ex-Force, se prepare, pois quando lutar contra mim, ñ terei dó nem piedade de vc! (maniac)
Vlw aew, Victor =)
Mais uma vez vc provou ser um grande GM =D
TNA ON TOP!
"That's the way we do it!"
ei the miz ja que você é o cara desafia a GX em uma handicap match
5 x 1 ja que voce é o cara nao será poblema
Carlito, Carlito...
Será q ñ ficaria melhor chamar mais 4 amigos meus da TNA pra defrontar a GX?!?
Eu acho q ficaria óptimo...
E ainda por cima em ME! (GOO)
Penso q vc ñ tem nenhum problema com isso (hehe)
O bom q vcs querem fazer desafios mas nao vão ter ¬¬'
kkkk!!!
Victor nos calou a tds! XD
nos ferramos miz
kkkkkk, Victor ownou tds...
Impact vai falir, o booker so faz cards mas show q eh bom nao existe, ma oe
e miz com o champ da TNA eh tenso
Postar um comentário