quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carlito é o mais novo membro da Generation Xtreme

Postado por י Vicтσя Cσsтa © às 16:53 quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Agora ele faz parte da Stable que conta com: Ex-Force, The Game, Rob Van Dam e Mat Benjamin. Ele agora é o quinto wrestler a se juntar ao grupo da iMPACT!.

2 comentários:

André M. disse...

Stable de middle card q2

Matheus Corrêa disse...

uhum, fodãão,

mal entrou na SD JÁ É MAIN EVENT CRL TÃO FACIL

/pushsaco nenão dréu ?