yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah baby !mello best striker in RAW eu acho tá aê um carinha que mora logo ali que merece push !falar nisso, não irei elogiar mais porque ele não passou meu dolár !OOOH SHIT !
Postar um comentário
1 comentários:
yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah baby !
mello best striker in RAW eu acho tá aê um carinha que mora logo ali que merece push !
falar nisso, não irei elogiar mais porque ele não passou meu dolár !
OOOH SHIT !
Postar um comentário