quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Novo GM na ECW

Postado por Anônimo às 06:54 quarta-feira, 15 de dezembro de 2010



Fala ae galera,meu nome é Lucas,mais conhecido como The_LB,a partir deste momento eu sou o novo GM da ECW no luga do Diego.Espero que vocês gostem das minhas postagens,pois estarei me esforçando ao máximo pra agradar a vocês,espero que gostem!

2 comentários:

Matheus Corrêa disse...

eu acho que vou acabar fazendo a ECW também, brincadeira entra gm e sai e entra poha é essa ! a ecw vai falir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

Unknown disse...

Fala isso quando o melhor deles voltar, logo meu retorno será marcado pelo melhor show da história desse fake!!!me aguardem...