quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

GM do WAF NXT retorna !

Postado por Matheus Corrêa às 11:32 quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Iaêee jows, voltei né, desde ontem mais num fiz o WAF NXT, ele voltará na proxima semana firme e forte continuando nossa SEASON 1 com a nossa MegaStoryline ! (muito melhor do que da WCW) e então é isso jows voltei, e proxima semana já coisarei o bagulho !

Lembrando que o Mat Benjamin GM do WAF NXT, ainda é Membro da Anarchy Violence, e capitão dela na ECW, que ainda luta lá !

0 comentários: