
Iaêee jows, voltei né, desde ontem mais num fiz o WAF NXT, ele voltará na proxima semana firme e forte continuando nossa SEASON 1 com a nossa MegaStoryline ! (muito melhor do que da WCW) e então é isso jows voltei, e proxima semana já coisarei o bagulho !
Lembrando que o Mat Benjamin GM do WAF NXT, ainda é Membro da Anarchy Violence, e capitão dela na ECW, que ainda luta lá !
0 comentários:
Postar um comentário