Fala ae galera,meu nome é Lucas,mais conhecido como The_LB,a partir deste momento eu sou o novo GM da ECW no luga do Diego.Espero que vocês gostem das minhas postagens,pois estarei me esforçando ao máximo pra agradar a vocês,espero que gostem!
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Novo GM na ECW
Postado por Anônimo
às 06:54
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Fala ae galera,meu nome é Lucas,mais conhecido como The_LB,a partir deste momento eu sou o novo GM da ECW no luga do Diego.Espero que vocês gostem das minhas postagens,pois estarei me esforçando ao máximo pra agradar a vocês,espero que gostem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
eu acho que vou acabar fazendo a ECW também, brincadeira entra gm e sai e entra poha é essa ! a ecw vai falir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !
Fala isso quando o melhor deles voltar, logo meu retorno será marcado pelo melhor show da história desse fake!!!me aguardem...
Postar um comentário