Galera,Eu estou deixando o WAF,nesse tempo que eu to aqui aprendi a fazer cards e montagens,e isso é muito bom pra mim.
Então eu achho q to saindo pra valer.
Valeu galera abraços ai pros que merecem e os que não merecem quero que pra #*&@%.
Obs:Não estou deixando ninguém no meu lugar,então quem quiser entrar no meu lugar,fale com os donos.
1 comentários:
Vlw pro tudo ae mano :D
Postar um comentário