sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Despedida Do GM The_LB

Postado por Anônimo às 01:29 sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Photobucket
Galera,Eu estou deixando o WAF,nesse tempo que eu to aqui aprendi a fazer cards e montagens,e isso é muito bom pra mim.
Então eu achho q to saindo pra valer.
Valeu galera abraços ai pros que merecem e os que não merecem quero que pra #*&@%.
Obs:Não estou deixando ninguém no meu lugar,então quem quiser entrar no meu lugar,fale com os donos.

1 comentários:

André M. disse...

Vlw pro tudo ae mano :D