O GM do WAF NXT Mat Benjamin Confirmou hoje em seu Twitter que a ROH Começara em Janeiro de 2011
Ele falou o seguinte:
"É uma Pena que a WCW vai acabar, mais fazer o que né, o público não estava gostando, eu irei subistituir a WCW pela ROH, mais o GM John Morisson era um grande GM, espero fazer um bom trabalho e que agrade a todos."

5 comentários:
o GM john morrison vai draftar agente certo ??
esse é o certo nois sermos draftados
ei Mat,depois explica o q vai acontecer com os wrestlers da WCW
ROH *-*
ROH *-* [2]
Postar um comentário