quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ROH Em Janeiro no WrestlingArte FAKE

Postado por Matheus Corrêa às 23:04 quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O GM do WAF NXT Mat Benjamin Confirmou hoje em seu Twitter que a ROH Começara em Janeiro de 2011

Ele falou o seguinte:
"É uma Pena que a WCW vai acabar, mais fazer o que né, o público não estava gostando, eu irei subistituir a WCW pela ROH, mais o GM John Morisson era um grande GM, espero fazer um bom trabalho e que agrade a todos."


5 comentários:

jhonny disse...

o GM john morrison vai draftar agente certo ??

john punk disse...

esse é o certo nois sermos draftados

Leonardo Felix disse...

ei Mat,depois explica o q vai acontecer com os wrestlers da WCW

André M. disse...

ROH *-*

י Vicтσя Cσsтa © disse...

ROH *-* [2]