sábado, 1 de janeiro de 2011

Novo wrestler na Velocity.

Postado por »JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • às 01:34 sábado, 1 de janeiro de 2011
Nome do Wrestler:mr:moore
Nickname:the hardcore icon
Theme Song:aj styles music
Heel ou Face: heel
Estilo de Luta: Hardcore
Signature Movie:People's Elbow
Finishers: 450 splash

3 comentários:

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Primeira postagem de 2011!!!

DJ Cage disse...

foi mal acabar com a sua festa mas essa é a minha ficha não essa:

Nome:DJ Black
Nickname:show time
Theme Song:slow chemical
Estilo de luta:Powerhouse,Hardcore
Heel ou Face:heel
Sig. Movies:spear e People's Elbow
Finishers:Sharpshooter e Stone Cold Stunner
Foto de seu Wrestler:http://2.bp.blogspot.com/_yeuzNqrArp4/SxfdytXeyOI/AAAAAAAAA-E/miw5kjFFmpU/s400/Ezekiel+Jackson.jpg

André M. disse...

Não entendi /\