Estoou akii (Gaabriel Kane), para abrir uma vaga para o show da WAF, Smack Down!! Alguém q ja tenha feito shows, em algum blog, coloque Gifs, e faça as imagens do card. Deixe o seu Msn nos Comentários!!! Obrigado, e vamos preencher essa vaga logo (;D) !!!
3 comentários:
caiquesoareshira@hotmail.com
felipe_japa_santos@hotmail.com
XD.
Eu vo Continua Gabriel.
Jeff Rulez
Postar um comentário