sábado, 25 de setembro de 2010

Vaga para SD !!!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 00:43 sábado, 25 de setembro de 2010
 Estoou akii (Gaabriel Kane), para abrir uma vaga para o show da WAF, Smack Down!! Alguém q ja tenha feito shows, em algum blog, coloque Gifs, e faça as imagens do card. Deixe o seu Msn nos Comentários!!! Obrigado, e vamos preencher essa vaga logo (;D) !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

caiquesoareshira@hotmail.com

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

felipe_japa_santos@hotmail.com
XD.
Eu vo Continua Gabriel.

Matheus de Almeida disse...

Jeff Rulez