quarta-feira, 11 de abril de 2012

Card WAF Friday Night SmackDown #70

Postado por Gαbriel às 22:56 quarta-feira, 11 de abril de 2012
Clique em Leia Mais ou no Titulo dessa postagem para ver o Card da edição de número 70 do WAF Friday Night SmackDown!


Promo With
SmackDown General Manager Teddy Long

Singles Match
Avner vs. Jig Orton

Singles Match
The Luan vs. Ruan Phenomenal

No Holds Barred Match For Intercontinental Championship
Johnny Phillip vs. Luis Miz 

Main Event: WAF World Heavyweight Championship Match
Souza vs. Gabriel Kid

WAF Friday Night SmackDown Entertainment Inc. ™ 2012.
All Rights Reserved. - No Copyrights.
Card: Gabriel Kid
Show: Alee Hardy e Igor Del Rio
PS: Eu fiz o card sem PSD e espero que tenham gostado mesmo assim, mas se o Drew me passar o PSD talvez eu refaça o card. (O Drew que falou pra mim fazer os Cards...)

9 comentários:

Gαbriel disse...

Gabriel Kid Next World Heavyweight Champion! -q

י JӨHППΥ PHILLIP™ disse...

CARD WAF FRIDAY NIGHT SMACKDOWN #70

Bom, edição de número setenta do Smackdown, então com combates incríveis alguns valendo titles e outros não, com o pronunciamento de Teddy Long entre outros, mais o destaque principal é da luta entre Johnny Phillip e Luis Miz, concerteza pelo nível ténico desta mesma luta, então também está valendo o segundo título principal da brand e talvez um dos mais disputados da empresa, e tudo isso se resumirá em uma só palavra, ''experiência'', são dois lutadores rodados e que colocarão tudo em jogo nessa luta, Luis Miz não vai deixar barato, mais Johnny (eu) também não, irei vence-lo e mostrar quem é o melhor desta brand, pois essa é a minha marca, serei o principal de todos, e o Intercontinental Champion and World Heavyweight Champion, aguardem pois vocês irão ver toda a minha força, diante de Luis Miz.

★MATHEUS ŁUΛИ  ® disse...

Singles Match
The Luan Vs. Ruan Phenomenal

Nossa , Minha primeira Luta no WAF , em uma nova era , mas meu deus , era pra eu e Ruan estarmos no Disputa pelo World Heavyheight Champion ! Isso sim seria luta boa , seria a lendo mais , um FATAL 4-WAY ! Mas aqui estamos , eu e Ruan , que é um grande amigo , lutando um contra o outro , acredito que ele me dará uma Grande Luta , mas acredito , que eu irei vencer , pois eu acredito que eu sou um Bom Lutador , claro que não estou desrespeitando Ruan , pois ele também tem capacidade de vencer , mais eu acredito em mim , vou dar o meu melhor , e logo disputarei pelo World Heavyheight Champion , onde é um sonho onde qualquer Wrestler pode alcançar , tanto eu como Ruan , também creio em uma coisa , que a nossa luta será uma das melhores da noite , porque ? Porque nós trabalhamos duro , nós treinamos , pra que a gente possa dar a melhor luta pro Publico , não sei se Ruan pensa assim , mais eu penso , pois o meu objetivo é sair vitorioso desta luta , onde o General Manager , possa confiar em mim e me colocar na disputa pelo WAF World Championship , eu e ele temos bons golpes para acabar com esta luta , eu sou o The Heartbreak Kid , e ele eh o Best In The World , ambos nós temos muito potencial , por isso será uma boa luta , podemos surpreender o publico presente, desejo então uma boa sorte para Ruan Phenomenal , e que veença o melhor !

Coment By The Luan
The Heartbreak Kid

André M. disse...

Souza irá vencer, isto porque faz consumo de uma substância ilegal que lhe oferece força extra nas suas lutas, o acarajé q2

†ђэ ร๏µžล 3:16 ® ♠†ђэ ¢эяэвяลℓ ลรรลรเи♠ disse...

Souza na World Heavyweight Championship match (goo)

A Noite sai meu coment ;D

†ђэ ร๏µžล 3:16 ® ♠†ђэ ¢эяэвяลℓ ลรรลรเи♠ disse...

Main Event: WAF World Heavyweight Championship Match - Souza vs. Gabriel Kid:

O sonho de todos só não aqui mais em qualquer uma empresa é ser Champion, ainda mais quando você disputa o Title principal daquela brand, que é a situação hoje entre eu e Gabriel Kid, vamos ter um World Heavyweight Championship match na próxima Sexta, o meu finalmente vai se realizar, ja fui Intercontinental Champion nessa empresa, na mesma brand, nunca tive o privilégio de disputar o WAF Title quando possível nessa brand no começo do ano, agora disputarei uma WHC Match , contra Gabriel Kid, ja tem muitos titles aqui nessa empresa, muitos não mais tem!
Sei que Gabriel Kid vai entrar firme e forte para me vencer, mais eu lutarei mais, pois eu sempre quis ser WHC ou WAF Champion aqui no WAF, agora tenho a minha oportunidade, e vou agarrá-la com força para que na sexta-feira, antes da SmackDown acabar, eu ouvir:
And The New, World Heavyweight Champion, Sooouza!.
Isso é que eu quero ouvir na sexta, enquanto a luta... A luta vai ser épica, Kid luta muito bem e não vou fazer gracinha aqui dizendo que a luta ja esta no papo, vou lutar bem e não deixar ele aplicar seus golpes, como disse, o sonho pode se realizar, essa é a minha luta, o Meu Title, Boa Sorte Gabriel Kid, nos vemos Sexta-Feira, no evento principal da SmackDown! And That's the Bottom Line, Cause Souza Said so!


The Souza 3:16
Do Not Copy, Create Yours!

Rodrigo Bandelow de Moraes disse...

O primeiro show depois do retorno da Smack Down na real eu vou achar um show um pouco fraco porque o melhor wrestler da Smack Down não está no card mas quem sabe eu apareça no show com uma surpresinha para alguém e o show de retorno da brand como sempre né tem que começar com a promo do GM Teddy Long vai falar que vai dar o máximo de si blablabla sempre a mesma história já a open match Avner e Jig pra mim a vitória é lógica do Avner não acho Jig um bom wrestler na minha opinião ele é um lixo que não vai muito longe nesta empresa e se ele não se cuidar logo estará demitido logo em seguida Luan irá enfrentar Ruan Phenomenal uma luta bem difícil de decidir o vencedor na minha opinião são dois bons wrestlers bastantes experientes e com muitas habilidades com certeza vão lutar muito bem e vão fazer desta luta uma grande luta logo em seguida será Johnny Phillip vs. Luis Miz pelo Intercontinental Champion esta luta mesmo tem dois grandes maigos meus se enfrentando a minha torcida para esta luta é para o Luis mas quem sabe Johnny ganhe é muito difícil saber quem vai vencer dois wrestlers técnicos com bastante habilidade mas ainda assim espero que Luis Miz saia com a vitória, e o grande main event da noite Souza vs. Gabriel Kid eu acho que o GM pisou na bola colocando esses dois no main event são bons wrestlers eu sei mas para mim tem wrestlers mais capacitados para se tornarem WHC do que esses dois mas como não temos outra escolha eu acho que o Gabriel Kid se torna campeão mas por pouco tempo porque eu vou dar o máximo de mim nesta empresa para me tornar WHC e espero que o GM me de uma chance por uma number one contender que eu não irei decepciona-lo pode apostar nisso é só eu ter a minha chance no geral vai ser um show mediano poderia ter feito lutas melhores são só singles matchs mas quem sabe eu não aparece para animar um pouco mais este show

Coment By: Rodrigo Extreme

Gαbriel disse...

Main Event: WAF World Heavyweight Championship - Souza vs. Gabriel Kid

Sei que sou bastante odiado por alguns aqui no WAF, mas nessa luta, eu darei tudo de mim para vencer, eu estou a muito tempo querendo essa chance, e assim como o Souza, vou tentar agarra-la com força e vencer essa luta para me tornar o novo WAF World Heavyweight Champion! Eu e Souza já temos uma grande rivalidade, desde outros fakes até o chat do blog, já lutamos várias vezes um contra o outro em outras empresas, eu perdi a última que lutamos, e por isto quero muito vencer o Souza nesse SmackDown, e assim como quero eu vou! Ou pelo menos tentarei, Souza é um grande wrestler, e eu tenho que me cuidar muito com ele, porque no momento que eu chegar perto dele ele pode me aplicar um Stunner do nada, assim como eu posso aplicar um Codebreaker do nada, temos golpes brilhantes, e somos dois wrestlers que sempre sonharam em vencer o WAF World Heavyweight Championship, nesse SmackDown teremos uma luta épica no Main Event, assim como o próprio Souza disse, e garanto que teremos vários Walls of Kid, vários Codebreakers e vários Stunners. Sei que eu erro quando falo em levar Stunners, porque é o golpe do Souza e eu devia estar falando que ele não conseguiria aplicar Stunnes, mas tenho que reconhecer a habilidade in-ring do Souza, e sei que uma hora ou outra irei levar um Stunner. Mas mesmo com Stunnes, Codebreakers e vários outros golpes, nós dois faremos uma das melhores lutas dos últimos tempos nesse Main Event, e no final do Show, ao invés da Lillian Garcia anunciar Souza como World Champion, ela dirá... The Neeeeeeew World Heavyweight Champion... Gabriel Kid! E eu estarei comemorando muito, sendo vaiado ou não, até porque não me importo com a crowd, e vou ainda provocar o Souza no final do show, fazendo a taunt que ele faz toda hora, e farei para a crowd e para ele, para ele aprender que eu sou muito melhor que ele.

Analise By: Gabriel Kid.

» ŁUIŞ™ « disse...

HELLLLLLLLLLLL YEAHHHHHHHHHHH LUIS MIZ IS BACK TO SMACKDOWN, E JA DISPUTANDO UM TITULO MAS ISTO NAO É NOVIDADE PARA NINGUEM, MAS UMA COISA, LUIS MIZ DEVIA SER WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, SIM MAS EU QUERO SER INTERCONTINENTAL CHAMPION AND WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, EU IRE COMANDAR ESTA BRAND PQ EU SOU O MELHOR, BECAUSE IM LUIS MIZ AND IMMMMMMMMM AWESOMEEEEEEEEEEEEEE.

Johnny Phillip vs Luis Miz

Sera uma otima luta sem duvidas, Johnny é um adversario que eu respeito e sem duvidas ire me esforçar muito para conseguir vence-lo nao só por que vale este titulo que é o Intercontinental Champion mas tmb pode eu quero que todos saibam que Luis Miz nao esta aki para brincadeira, irei vencer e em uma vitoria muito bom que todos falaram e irao ver que nao pode mecher comigo, e se mecher saira de maca da arena, Johnny basta vc nao me provocar nesta luta e nao sofrera mas se resolver se meter em meu caminho e em meus planos vc ira sofrer demais, entao me poupe de ter que bater em vc e saia do meu caminho, sera uma luta rapida com a minha vitoria.

Bem analisei o card e esta muito bom espero que seja um grande show da Smackdown.