sexta-feira, 13 de abril de 2012

Card WAF Saturday Night ECW #25

Postado por Socram às 23:16 sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cliquem no "Leia Mais" para conferir o card da incrível vigésima quinta edição do Saturday Night ECW. 


O próximo show da ECW será realizado próximo Sábado, dia 14 de Abril, e terá lugar na The Igloo, que fica localizada em Pittsburgh, Pennsylvania.



Tag Team Championship Match - Open Show
Yan Sun & The Mercury vs. ???? & Gilberto Henry


Tables Match
Aero Boy vs. Drew Rock


Last Man Standing - ECW Championship
Goldberg vs. Jay Rhodes


Triple Threat Match - ECW Heavyweight Championship
Gui Mysterio vs. MHenrique vs. Kennyzinho


Promo with
GM Shawn Michaels


WAF Friday Night SmackDown Entertainment Inc.™ ²º¹²
All Rights Reserved. - No Copyrights.
Card made by: Socram
Show made by: Socram and Gabriel 







9 comentários:

Gαbriel disse...

Agora o Rey Mysterio é do tamanho do Batista e do Sheamus (y)

Gilberto Barros disse...

Po o Rey ta bombadao ali na foto

amanha sai comment.

★MATHEUS ŁUΛИ  ® disse...

Rey Mysterio cresceu em '-' q2

Richard disse...

Bom terei um ótimo oponente,mas ele não é palio para mim,eu superior a qualquer adversário que se meter em meu caminho,Goldberg pode até ser um bom Wrestler,mas essa é a diferença ele é bom e eu sou ótimo,eu serei um dos melhores Wrestler's que essa empresa ja teve,e ser ECW Champion é apenas um começo,eu não quero apenas isso eu irei alem,eu não quero ser apenas citado como o Wrestler que teve uma boa passagem pela empresa,eu quero ser citado como o melhor,pois eu tenho capacidade para isso e Jobber nenhum tirara isso de mim,pois eu sou o melhor e sempre serei o melhor,muitos irão me odiar por esse meu jeito,mas eu não ligo,pois meu objetivo não é agradar ninguem,meu objetivo é acabar com todos,Sabado eu chegarei la darei tudo de mim serei o ultimo homem a ficar em pé,farei meu adversário admitir que sou o melhor,farei todos admitirem que sou melhor,todos que estão duvidando de mim,e os que me odeiam terão que me aguentar que logo após o ECW,terão que me ver todos os dias como o ECW Champion!

By:Jay Rhodes

Socram disse...

Comentem essa porrinha loca, se não, Wrestlers da ECW, vocês perderão PUSH ! Está avisado -q

๏ṬḦḜ.ṂḜṜḈṲṜỴ๏ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
๏ṬḦḜ.ṂḜṜḈṲṜỴ๏ disse...

Tag Team Championship Match - Open Show
Yan Sun & The Mercury vs. ???? & Gilberto Henry: Really que Mercury lutará pelo TTC? I AM BACK. Bom primeiramente é muito bom voltar a WAF depois de tanto tempo e ainda mais lutando por Title, tudo bem que meu Partner não é dos melhores, mais garanto que é melhor do que um misero covarde que ao menos mostra o rosto para sabermos quem é, bom como não foi divulgado um covarde inutil que se escondera atras do Gilberto teremos de nos concentrar no obeso ai. Bom isso claro não é problema, Gilberto é só mais um Obeso que só se preocupa em comer lanches e tomar refrigerantes assistindo TV em vez de fazer como o Chairman Sexy aqui, que além de tudo é o melhor Wrestlers da ECW e futuro TTC, Espero que meu Chairman faça a decisão correta que é obviamente dar o TTC a quem merece que sou eu e alias, isso sera só o Começo POIS "NEW ERA THE REVOLUTION I AM BACK"

HÁ e como sou generoso ajudarei o GM por tanto GM sei que de qualquer jeito você usará essa frase então a deixarei pronta para você

HERE WINNER AND NEWS TAG TEAM CHAMPIONS Yan Sun AND THEEEE MEEEEEERCURYYYYYY

Kennyzinho disse...

Main Event : Triple Threat Match For ECW Heavyweight Championship : Gui Mysterio vs MHenrique vs Kennyzinho

É...em meu Debut na ECW , tenho uma chance pelo ECW Heavyweight Championship , isso mostra que o General Manager Do ECW sabe o que faiz , pois colocou no Main Event eu , Main Event esse onde eu irei conquistar o ECW Heavyweight Championship , após isso , muitos irão falar : "Esse Kennyzinho se Acha" , Vamos lá Fella , eu não me acho , eu sou , eu sou The Celtic Warrior , Kennyzinho , claro todos já sabem disso , analisando meus inimigos , Gui Mysterio , é um High-Flyer , aparentemente parece ser bom , bem habilidoso e ágil no ringue , mais não deve passar de um qualquer , que só está completando o Card , pois não tinha ninguém melhor para por para disputar o ECW Heavyweight Championship que eu vencerei , Gui Mysterio eu sinceramente nunca ouvi falar , mais quem sabe ele possa me surpreender acertando uns dois Move's em MHenrique , falando em MHenrique , ele me parece ser um bom Powerhouse , não muito técnico , nem muito ágil , mais me parece ser um lutador rázuavel , MHenrique eu já ouvi falar um pouco sobre ele , mais quase nada , só sei que ele é um lutador que pode me dar algum trabalho nesse combate , já eu , eu como todos aqui sabem sou The Celtic Warrior , Kennyzinho , como eu já havia dito , o melhor lutador do ECW , eu sou diferenciado de meus adversários nesse combate , sou um Powerhouse ágil e muito habilidoso , o que faz de mim um lutador completo , sim Fella's , eu sou um lutador completo e mostrarei isso nos ringues do ECW , será uma Triple Threat Match , e o uso de objetos é valido , e claro que eu usarei para deixar essa Brand mais Hardcore do que já é , eu gostaria de uma Triple Threat Extreme Rules Match , mais como o GM não concedeu , ficamos com uma Triple Threat Match , não irei desejar Boa Sorte aos meus oponentes , e espero que eles não desejem Boa Sorte para mim , pois eu serei o primeiro ECW Heavyweight Champion , sim Fella's , eu serei , pois sou o lutador mais completo desta Brand , e começarei meu legado neste Sábado , derrotando Gui Mysterio e MHenrique.

By : The Celtic Warrior Kennyzinho

Anônimo disse...

Tag Team Championship Match - Open Show Yan Sun & The Mercury vs. ???? & Gilberto Henry
Dps de mto tempo parade, a ECW volta em grande estilo. Para darmos inicio ao nosso show de estreia teremos uma tag team match, valida pelo ECW World Tag Team Championship. Devo admitir que não conheço nenhum dos lutadores envolvidos, porém pelo que eu li a pouco tempo, eles parecem ser wrestlers de alto nível. Yan Sun irá fazer dupla com o Prince Of Le-Parkour e Gilberto Henry terá como parceiro um lutador misterioso, que nos deixa ansiosos para saber quem ele é. Será uma match,na minha opinião, bastante movimentada e imprtevisivel. Sei que os 3 mais o lutador misterioso farão de tudo para alcançar a vitória e não irão dar moleza aos seus adversários. Vamos esperar para ver o que eles tem nos guardado para o show.
Palpite: Yan Sun & The Mercury

Tables Match - Aero Boy vs. Drew Rock
Na primeira singles match do retorno da ECW no WAF teremos uma tables match. Nessa match eu estarei presente e terei como adversário Drew Rock. Não lembro de já te-lo visto lutando, mais pela sua ficha parece ser um adversário bem complicado de se vencer. Dps de já ter passado por tds as brands do WAF e ter enfrentado diversos oponentes, estou agr na ECW e irei com toda a certeza buscar tanto o ECW title qnt o ECW WHC, não será nenhum Drew Rock que irá me impedir de fazer isso. Dps dessa match tds irão ver que eu mereço e serei campeão, irei fazer de tudo para isso. Só tenho mais uma coisa a falar, será o fim do wrestling como vcs conhecem. Será um mundo totalmente diferente, começando com a derrota de Drew.
Palpite: Aero Boy


Last Man Standing - ECW Championship Goldberg vs. Jay Rhodes
Essa sera uma match que eu farei questão de ver. Será a match que irá definir o primeiro ECW Champion e para melhorar as coisas será uma Last Man Standing Match. O gigante Goldberg terá como adversário a esse title o cauculista e bem preparado Jay Rhodes. Goldberg eu já conheço a algm tempo e posso afirmar que ele além de não desistir fácil é um lutador difícil de se vencer. Jay eu vi algms poucas vezes, porém essas vezes foram o suficiente para me impressionar com seu oportunismo exarcebado e sua habilidade impressionante. Será uma match, arriscando-me a dizer ,com grandes possibilidades de ser excelente, onde sei que ambos os lutadores farão de tudo para sair vencedores e conhecendo Goldberg como conheço posso afirmar que ele sem duvidas sairá como vencedor e campeão.
Palpite: Goldberg


Triple Threat Match - ECW Heavyweight Championship Gui Mysterio vs. MHenrique vs. Kennyzinho
Como ultima match da noite teremos uma Triple Threat Match que irá nos apresentar o primeiro ECW World Heavyweight Champion. Teremos nessa match nosmes de uma repercusão grande e de grande impacto por onde passam. Acredito em uma match com proporções inimagináveis e de grandes causas. Acredito que cada um desses 3 irá fazer uma match com um nível absurdamente alto. Será a match onde moves perfeitos irão ser feitos e onde nenhum deles irá sair dela 100%. Gui é dono de uma velocidade e habilidade absurdas. MHenrique é dono de força e destreza que nem todos os lutadores são donos. Kennyzinho é dono de uma inteligência e poder absurdos. Com esses wrestler tendo qualidades absurdamente boas ficará difícil dar um palpite sobre qm sairá vencedor.
Palpite: ---

Promo with GM Shawn Michaels
E para terminar o show em grande estilo teremos uma incrivel promo, que será feita pelo nosso Gm Shaw Michaels. É difícil pensar ou até mesmo dar um palpite sobre o que ele irá fazer ou falar, pois ainda não o conheço o suficientemente para dar essas opiniões. Espero que ele faça uma boa proimo e nos surpreenda ao extremo.



By: “The Best in The World” Aero Boy.