quarta-feira, 11 de abril de 2012

Blade Ryan comenta sobre WrestleMania II

Postado por Gαbriel às 21:12 quarta-feira, 11 de abril de 2012
Minutos atrás, o mais novo WAF Champion, falou em uma entrevista que ocorreu após a Raw, sobre a WAF WrestleMania II que ocorrerá dia 6 de Maio, sobre vencer o WAF Championship novamente e outras coisas... Veja o que ele disse na entrevista:
Enfrentar o meu maior rival novamente em uma WrestleMania é bom e ruim... A parte boa, é que a luta é o Main Event da WrestleMania e que posso vencer, e provar para ele que sou melhor que ele, mas a parte ruim, é se eu perder... Aí precisaríamos de mais uma luta, para ver quem realmente é o melhor. Eu e Drew Blake sempre tivemos uma rivalidade, mesmo tendo aquele nosso abraço para "acabar a rivalidade" no WAF Fatal-4 Way PPV, a rivalidade continuou, rivalizamos até nas Theme Song's, discutimos várias vezes dizendo que nossas Theme's eram a melhor, melhor do que a do outro, enfim... Vencer o WAF Championship novamente é muito bom, porque isso pode me fazer ser um futuro WAF Hall of Fame, eu fui o primeiro vencedor de uma Royal Rumble Match no WAF, venci Drew Blake na WrestleMania I, e agora venci novamente este WAF Championship, isto é realmente muito bom. A única coisa que não gostei mesmo, foi Drew Blake vir e me atacar pelas costas, querendo sua revanche na WrestleMania II... Quando demos aquele abraço para finalizar a rivalidade, eu achei que Drew não iria querer mais lutar comigo, eu ainda pensava que podíamos formar uma Tag Team, mas isso não aconteceu, e de repente do nada Drew vem e quer sua revanche... Bom, a única coisa que tenho para Drew é que no WAF WrestleMania II eu vencerei você novamente, e continuarei WAF Champion por um longo tempo, sem abraços, sem cumprimentos, sem trocar palavras um com o outro, e nem mesmo olhar um para a cara do outro. SUCK IT!
 E foi com um "Suck It" que Blade Ryan Flash encerrou a sua entrevista e depois pegou seu WAF Title e levantou ele fazendo sua taunt.

17 comentários:

★MATHEUS ŁUΛИ  ® disse...

lescal velho (Y)

Dolph disse...

n mereceu

Richard disse...

Que Bao...

André M. disse...

N mereceu [2]

Te quebro no meio paliaso, vou chamar o Edward Cocão pra te dar uns Ankle Lock ...

๑̶ۣۜCєωтค disse...

Blade vs Drew (hmm)
GOGO, melhor luta do ano -q

тнє ρнє[и]σмєиal wσσσlf disse...

tá, e o marcelo?

Fєłiρє Ћαrdy disse...

tá, e o marcelo?

י Mαrco Aurélio ™ disse...

tá, e o marcelo?

Dolph disse...

tá,e o marcelo?

Gαbriel disse...

Já fiz ofertas, faltaram respostas... '-'

Gαbriel disse...

Já fiz ofertas, faltaram respostas... '-'

Gαbriel disse...

Já fiz ofertas, faltaram respostas... '-'

Gαbriel disse...

Já fiz ofertas, faltaram respostas... '-'

Matheus Corrêa disse...

tá e o kawaga ?

eu vo começar a botar moral nessa porra

CADE O KAWAGA PORRA, CES TÃO CEGO BITCH, SABE QUE O LEOH É FLOOD GUY E GAY GUY num fode

se não gosto pode vim pro tapa pode vim os antis todo pra tomar surra pode vim bitch

CADE O KAWAGA

Matheus Corrêa disse...

everyone has a price, dril bleique tem o dele, leu flash tbm, e só a mafiaaaaaaaaaaaa!!!

eu reclamo porque sou o cartola então

só tenho uma coisa a dizer

ih
fi
é
mito

Gαbriel disse...

Teste de imagem -q

י Marcelo Lopes disse...

Drew com title shot pelo WAF Title na WM?
da pra entender pq o vencedor do RR foi desconsiderado por ele agora