quarta-feira, 18 de abril de 2012

Card Impact Wrestling

Postado por × » ᴛʜᴇᴇᴜs ᴋʏɴ « × Mʏ Tɪᴍᴇ Is Nᴏᴡ !! às 21:05 quarta-feira, 18 de abril de 2012


Para Conferir o Card da Edição de Número 59 da Impact Wrestling clique no leia mais 



1ª Singles Match : Walker Vs The VQP 


2ª Singles Match : Kennyzinho Vs Drew Lesnar  


3ª Falls Counts Anywhare 1# Contender For X-Division Championship : Legendary Vs Chris Liverstock


4ª No DQ Match : Shadow Vs Vitor 


5ª Singles Match : Champ Vs Champ  Luck Vs Aaron Styles 

11 comentários:

Sʜᴀᴅᴏᴡ ® disse...

No DQ Match : Shadow Vs Vitor

Muito Bem. Eu estarei no Co Main Event, eu terei que lutar contra um inutel muito abaixo do nivel, mais eu entendo o lado do GM, o Roster que ele tem em mão para ser usado e praticamente um COCO. Bem mais não preciso ultilizar palavras com pessoas que logicamente são analfabetos e não tem conciençia de que estão fazendo, Sei que isso que eu disse teve soou estranhou mais é verdade, esses pobres coitados só vieram pro rumo da Wrestling provavelmente ajudados por alguem que goste de ajudar os necessitados, Porém semana passada eu mostrei a um desses inuteis que tentou cruzar meu caminho, porém deu um pouco errado para ele, ele ousou me desafiar e eu infelizmente tive de mostrar quem realmente manda. Não sei se ele saiu do hospital já, mais isso não importa. Bem, Vitor, não precisa ficar com medo de lutar contra mim, porque eu ja contratei um sistema de atendimento medico, Então pode ficar tranquilo porque tem varios profissionais a sua espera no hospital quando eu te deixar sem os ossos. Bem Sobretudo, Reze Vitor, Reze Bastante para mim ter piedade na luta contra você, caso o contrario eu te levarei pro ringue e aplicarei um Future Shock DDT, e mostrarei o caminho do inferno para você...



By: The Destroyer of Dreams Shadow

иaтнaи_т_D/тнє нσly αรรнσlє disse...

como não estou no card e nem tenho um aviso de que participarei do show acho que não é preciso meu comment.
E tambem não entendi pq nao teve o card em imagem??

yoyoyo disse...

vou ganhar dps faço big comment -qq

๑̶ۣۜCєωтค disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
๑̶ۣۜCєωтค disse...

Luck vs Aaron Styles

Haters gonna Hate, but I don't give a fuck!
Será a melhor match da noite e não tenho dúvidas disso, pois ambos provámos na semana passada do que somos capazes e agora nos queremos afirmar como Campeões.
Espero uma luta inovadora, equilibrada, intensa e imprevisível para essa noite, porque estamos em grande forma e a viver 1 momento único em nossas carreiras, daí que seja importante determinar o vencedor (goo)
I'll give you a show like you have never seen before, and you know why? Because I CAN!

иaтнaи_т_D/тнє нσly αรรнσlє disse...

voce fala muito persian não era o luck que deveria estar te enfrentando e sim o Former Tna WHC Nathan Anderson(eu). Persian não pense que eu esqueci da merda que voce me fez semana passada!!Mas não se preocupe ainda teremos nosso acerto de contas, afinal quero uma coisa que não recebe até hoje depois que perdi o meu titulo(Tna Tv Championship) Minha Rematch!! Mas isso não é o mais importante pra mim hoje, Persian, o mais importante e deixar a marca das minhas botas no meio da sua Cara!!
Persian i'm coming to your head,AssHole!!
@AssHoleNationMessiah

๑̶ۣۜCєωтค disse...

иaтнaи_т_D/тнє нσly αรรнσlє disse...
"Minha Rematch!! Mas isso não é o mais importante pra mim hoje, Persian, o mais importante e deixar a marca das minhas botas no meio da sua Cara!!"
-----------------------------------------------------
Sua Rematch?! Mas desde quando é que você me venceu?
Aliás, desde quando é que um Asshole bota moral para falar sobre o que quer que seja? Nathan, deixe de sonhar e encare a realidade como um homem.
Você tem inveja de mim e quer ser um "wannabe", admita!
Mas a sua falta de qualidade e profissionalismo não lhe permite chegar ao meu nível e por isso você chora pela "rematch"...
E quanto ao deixar a marca das suas botas na minha cara, prefiro não arriscar e ser você a tomar outro GTS (hippo)
IH FI É MITO! -q

иaтнaи_т_D/тнє нσly αรรнσlє disse...

Fuja, fuja mas antes de voce segurar esse titulo eu ja o levantei mas ele me foi retirado por causa de uma troca de GMs e esse que me prometeu uma Rematch até hoje não me deu!! Sim, eu sou um FKN AssHole mesmo e admito isso pois the new asshole generation esta cada vez crescendo sem nimguem ver. Mas Isso não é o caso aqui, o caso é: Nos temos contas a acertar desde a semana passada, e se voce quer me chamar de wannabe me chame... sou um AssHole isso não me encomoda, eu estive no topo tanto quanto voce esteve mas eu... nunca tive a oportunidade de te encarar, pode vir com seu GTS mas quem vai dormir dessa vez é voce!
Persian My name is Mr... Mr.Anderson! and any AssHole backdown from a fight!!!

Luck disse...

===luck vs. aaron===
não estou intendendo....pq sempre tem que ter um jobber champ se achando o Main Eventer do ano sendo que este será o unico ME dele no ano...Aaron, me desculpe, mais ter um titulo não prova o quão patetico vc é, vc é so mais um entre a grande maioria nesta brand, que não tem um pingo de capacidade de me enfrentar, o unico que tinha, eu mesmo o derrotei e o tirei da IW semana passada, acho que vou me conformar em não defender meu titulo na WM2, e tenho que me conformar, que serei IW WHC por muito e muito tempo!!!!!
em questão de nathan e Aaron, acho que se foda ambos, se Nathan atrapalhar na match, que sei que vai, ele apanhará a mesma quantidade, portanto Nathan, se quiser fazer gracinha com Aaron, faça antes ou depois da match, não aceito interrupções em minhas matchs nem muito menos insolentes metidos a Donos da brand....
Sim nathan, vc já foi alguém na IW, mais meu caro amigo, o Novo dono daqui sou eu, eu imponho regras, eu os comando, eu sou o Deus de vcs....

иaтнaи_т_D/тнє нσly αรรнσlє disse...

Luck não sei em que mundo voce vive mas não esta na mesma realidade que a nossa, cara eu não estou preocupado com voce agora minha prioridade é o persian. Mas ja que voce esta se achando com toda essa marra, vou te provar que meu tempo não passou...nem ao menos começou eu so estou de volta e agora eu nao vou mais ficar dando voltas e voltas pra chegar aonde eu quero, voce não tem nenhum adversario ainda não vejo motivo pra que na semana que vem não tenhamos uma number one contender's match pelo world title entre eu e o Persian e ai eu elimino dois de uma vez, primeiro o persian e depois Voce.
Luck voce pode se achar o dono de toda a WAF se quiser, mas quando a gente entrar nesse ring voce vera que eu não obedeço a nimguem nessa terra e não vai ser uma Little Bitch que vai mudar isso.
#AssHoleNationMessiah

Luck disse...

/\ falou a mesma coisa que me disse bem antes, quando vc era IW WHC e eu WAF champion....cairá novamente...