quarta-feira, 18 de abril de 2012

MAIN EVENT DA ECW É ANUNCIADO

Postado por Anônimo às 18:50 quarta-feira, 18 de abril de 2012

Hoje a tarde , o General Manager da ECW Shawn Michaels anunciou que o Main Event do show desse sábado será uma Extreme Rules Match entre Kennyzinho e  Jay Rhodes , com uma estipulação especial . Confira o que ele disse abaixo . 

@WAFHBKOFFICIAL : WAF Universe , vou dar um anúncio . Na edição #26 da ECW , O ECW WHC Kennyzinho enfrentará Jay Rhodes em uma Extreme Rules Match . Se Kennyzinho vencer , ele escolhe a estipulação da sua luta na Wrestlemania , mas se Jay Rhodes vencer ele garante uma vaga na Fatal Four Way que ocorrerá na Wrestlemania e não defenderá seu Hardcore Title até o próximo PPV . Obrigado pela atenção !

3 comentários:

Richard disse...

Ganharei essa match facilmente,pois sou muito melhor que Kennyzinho,para mim era eu que deveria ter ganhado a chance pelo ECW WHC,eu ganharei,mas não por estar com medo de ter algum adversário pelo meu Hardcore,jamais terei medo de algum Wrestler,pois sou o melhor de todos,mas sim ganharei para garantir minha vaga no Fatal Four Way pelo ECW Championship,eu serei o novo ECW Champion,não vejo nenhum Wrestler na ECW que mereca esse title mais do que eu,Kennyzinho ira sofrer a pior lição que ele ja recebeu em toda sua vida,pois esta se metendo em meu caminho e isso não me agrada nenhum pouco!

By:Hardcore Champion,Jay Rhodes

๑̶ۣۜCєωтค disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
๑̶ۣۜCєωтค disse...

Kennyzinho luta tanto na ECW como na IW?
Se quiserem, vão ao card da IW e vejam pq fiz essa pergunta.