quarta-feira, 18 de abril de 2012

CARD WAF SATURDAY NIGHT ECW #26

Postado por Anônimo às 23:07 quarta-feira, 18 de abril de 2012


Clique no título da postagem ou no leia mais para conferir mais um card da ECW.


Match #1 : Falls Count Anywhere Match : Yan Sun vs Drew Rock

Match #2 : Fatal Four Way Qualifying match ( Chairs Match) : Aero Boy vs Gilberto Henry

Match #3 : Fatal Four Way Qualifying Match ( Singles Match ) : MHenrique vs Gui Mysterio 

Main Event : ECW Extreme Rules Match : ECW WHC Kennyzinho vs WAF Hardcore Champion Jay Rhodes 

**  Se Kennyzinho vencer , ele escolhe a estipulação da Fatal Four Way na Wrestlemania . Se Jay Rhodes vencer , ele garante participação na Fatal Four Way e só defenderá seu título no ppv após a Wrestlemania.**

Signing Contract : Shawn Michaels with Kennyzinho with ??? , ??? , ??? .

Quem não comentar esse card , e não comentar o próximo show será demitido sem aviso prévio. 


WAF Saturday Night ECW Entertainment Inc.™ ²º¹²
All Rights Reserved - No Copyrights . 

6 comentários:

Anônimo disse...

Amnha, sextafeira, tenho prova. Então amnha a tarde comento o card td sem falta.

Gilberto Barros disse...

Foi mal não ter comentado card passado,pois meu pai estava fazendo cirurgia pra retirar um tumor e fiquei voando o dia inteiro,mais vou comentar o mais rapido possivel.

Richard disse...

Como eu ja disse eu vencerei facilmente essa match,não deixarei de participar da Wrestlemania por causa de um Jobberzinho de nada,posso não ser o Champion mais importante da ECW,mas sou o Wrestler mais importante da ECW,e depois da Wrestlemania serei o ECW Champion e aí sim todos irão me respeitar ainda mais,Kennyzinho virou Champion por não ter um adversario da minha qualidade em sua match,se eu estivesse na match ele jamais estaria com esse title,eu seria o Champion,logo após a Wrestlemania eu serei o Champion mais temido da ECW,ou até da empresa,acredito que esses Wrestler's da ECW são indignos de ter um Wrestler da minha qualidade com oponente,eu sou o Wrestler que todo GM quer ter em sua brand,eu sou aquele em que ele pode depositar toda a confiança do mundo,pois eu jamais o desapontaria,agora somente resta todos verem minha vitória na ECW!

By:Hardcore Champion,Jay Rhodes

Gilberto Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilberto Barros disse...

Segunda edição da ECW que eu estou participando e no meu debut eu lutei muito mal,ate perdi mais nem foi minha culpa e sim do meu partner que e um jobber do caramba,mais essa semana e diferente,eu vou lutar contra um cara forte e que luta muito bem,ganho de Drew Rock e foi uma vitoria inesperada,ele com certeza vai vim confiante pra cima de mais mais e claro que não vou deixar,vou abaixar a bola dele (se e que vcs me entendem) e vou ganhar a luta,não facilmente,mais vou ganhar,e pra terminar vou falar um pouquinho sobre a match que vai ser uma Chairs Match.Um ringue lotado de cadeiras envolta com um gordo e um magro lutado,no que sera que vai dar?? E Claro que eu o Gordo vou ganhar pois chair e meu objeto hardcore favorito,então Aero se prepara pra velar muita cadeirada na cabeça,não e que eu queira te machucar pois te admiro bastante e repito que não vai ser facil ganhar de você mais que você vai levar muito cadeira,porque eu já estou com o pé na WM e sá falta derrotar você,e o que eu falo eu cumpro,ate o show.

By:Gilberto Henry

Anônimo disse...

Match #1 : Falls Count Anywhere Match : Yan Sun vs Drew Rock
Começaremos o nosso 2 show desde a volta da WAF ECW. E como primeira luta da noite teremos um combate, vamos diazaer que sem sal. Yan Sun, que na semana passada se sagrou campeão de duplas da ECW, terá como oponente Drew rock, que perdeu para mim na semana passada. Creio que Drew não irá fazer nada, assim como na semana passada. Creio em um tipo de inteferencia por parte do parceiro de Yan Sun, the Mercury. Será mais uma match em que Drew Rock tentará provar o seu valor e Sun provar que não virou campeão de duplas a toa. Espero que essa match não seje tediante e que Rock possa finalmente fazer alguma coisa que preste. Veremos se eles podem mudar a minha opinião e fazer uma Open Match de qualidade.
Torcida: Yan Sun

Match #2 : Fatal Four Way Qualifying match ( Chairs Match) : Aero Boy vs Gilberto Henry
A segunda match da noite creio que será uma das matchs da nmoite que terá mais emoção. Será uma match onde cadeiras, de qualquer tipo, serão permitidas. Será uma match que irá revelar um dos participantes da F4W pelo ECW Championship na WM. No nosso show de estreia, vimos que Gilberto perdeu a match que valia o titulo de duplas, porém demonstrou um wrestling de grande nível. Já eu venci Drew Rock, sem muito esforço, porém com um grande gosto. Será uma match que eu terei o prazer de vencer, o prazer de fazer do meu oponente um completo idiota dentro do ringue. Essa match irá me revelar como o novo participante da WM, essa match será apenas mais um passo para eu ter o titulo máximo da ECW. Espero que Gilberto esteja preparado, pois ele só ira descansar qnd perder.
Palpite: Aero Boy

Match #3 : Fatal Four Way Qualifying Match ( Singles Match ) : MHenrique vs Gui Mysterio
Arisco-me a dizer que essa será a match mais emocionante da noite. Os dois participantes dessa match estiveram semana passada na match que definiu o primeiro ECW WH Champ, na qual Kennyzinho saiu como campeão. Ambos fizeram uma match semana passada de grandes proporsões, fizeram uma match quase perfeita. Acho que nessa ECW não será diferente e ambos irão demosntrar a msm coisa ou até mais do que semana passada. Será a match mais completa da noite, tbm será mais uma match que irá definir mais um dos participantes da F4W na WM. Na minha opinião apenas a estipulação não irá agradar mto. Não tenho certeza, mais acho que Kennyzinho irá fazer uma aparição nessa match.
Palpite: ---

Main Event : ECW Extreme Rules Match : ECW WHC Kennyzinho vs WAF Hardcore Champion Jay Rhodes
E como a luta principal da noite veremos o atual campeão dos pesos-pesados Kennyzinho enfrentando o atual campeão Hardcore Jay Rhodes. Teremos tbm uma condição especial nessa match, caso Kennyzinho vença ele irá escolher a estipulação da F4W match na WM. Se Jay vencer não só irá tbm para a F4W match como tbm não irá defender seu titulo Hardcore até dps da WM. Será uma match que creio que seja cheia de emoções. Faço toda a questão de ver essa match totalmente de perto, faço questão de estar de olho nos dois. Não faço a mínima ideia de para quem torcer, pois se ambos ganharem vão fazer coisas que qro ver e fazer tbm. Espero que Kennyzinho não fique com sua típica carda de idiota e faça uma match boa.

Signing Contract : Shawn Michaels with Kennyzinho with ??? , ??? , ??? .
Para finalizar a noite em grande estilo, termos uma assinatura de contrato. Essa assinatura será para a Fatal Four Way Match na Wrestlemania. Sei que farei de tudo para asinar esse papel. Veremos quem serão os outros.




By “The EC F’N W Next Champion” Aero Boy.