O PPV que vem logo após do Wrestlemania 1, Fatal Four Way será no dia 10 de Abril terá sua edição no Canadá. Hoje a tarde o Chairman do WAF, Vince McMahon, confirmou isso em uma entrevista que ele concedeu em uma Rádio, aonde ele estava divulgando o Wrestlemania. Leia o que ele falou sobre o Wrestlemania e sobre o Fatal Four Way...
Vince McMahon: "Wrestlemania é agora domingo e é a primeira edição dele, estou muito nervoso para a chegada dele. Eu acho que quatro combates tem meu destaque, que são Jeff Hardy vs. Alberto Del Killer, Reaper of Souls vs. Cewta KZ, Undertaker vs. Gabriel Ziggler e o Main Event, Drew Blake vs. Blade Ryan". Ele ainda citou lutas que acontecem no Wrestlemania da iMPACT.
Vince McMahon: "Olha ainda não sabemos quem enfrentará Mat Morgan no Wrestlemania e também se ele for lutar, mas eu sei que quem enfrentar ele, irá protagonista uma grande luta. Ainda tem o Deive lutando, ainda mais que é uma honra vendo o X-Division Champion lutando, mas também se esses dois não lutarem, o Wrestlemania da iMPACT faltará duas grandes peças."
A conversa entre os dois estava se desenvolvendo e no final do programa, Vince falou o seguinte:
Vince McMahon: "Olha Tony (apresentador do programa do Rádio), vou dar um informação quentinha que ninguém sabe, o PPV Fatal Four Way será na Arena Rogers Center em Ontario, Toronto no Canadá."
A Arena tem capacidade para 55 mil pessoas e receberá a primeira edição do PPV Fatal Four Way que é caracterizado pelas suas Fatal Four Way Matchs. Os preparativos para o PPV começará daqui um tempo, já que ele é logo ali.

1 comentários:
Casa do Blade \n/ \n/
Postar um comentário