sexta-feira, 18 de março de 2011

Novo Wrestler na ROH

Postado por Matheus Corrêa às 20:02 sexta-feira, 18 de março de 2011

Nome:DosSantos
Nickname:Apex Predator
Theme Song: Am Conspiracy-Right on Time: http://www.youtube.com/watch?v=MgYCb9cYf_U
Estilo de Luta:Powerhouse,Brawler
Heel ou Face:Face
Sig.Movies:Powerslam,Angle Slam,Spear
Finishers:RKO,Uranage

Theme Song:


Titantron:

3 comentários:

Dυκaђ disse...

Se depender de mim ele morre...DIABO

т๏ภ!!!! disse...

Espero estrear logo na ROH!!!!!!
Vlw Mat!!

marcinho Y2J disse...

eu e vc ja temos um rivalidade antiga mais eu fasso questão de lhe reçeber oi meu nome é marcinho Y2J eu sou dos NEW NEXUS e nois daminamos a ROH