domingo, 27 de março de 2011

Novos 2 wrestlers na ECW !!

Postado por André Silva às 11:31 domingo, 27 de março de 2011

Nome: Jazzy


Nickname: The Phenomenal
Estilo de luta: High Flyer
Heel ou Face: Face
Theme Song: Get Ready to Fly


Signature Movies: Pele Kick & Pepsi Twist 
Finishers: Anaconda Vise(sub) & 450 Splash



Nome: Aero Boy
Nickname: The New Era Wrestler
Theme: Welcome To The Jungle - Gun’s And Rose’s
Estilo De Luta: Hardcore and High-Flyer
Heel ou Face: Face
Sig. Moves: DDT, PowerBomb, Superkick, 450 Splash
Finishers: Five-Star Frog Splash e Lebell Lock

8 comentários:

Anônimo disse...

Ladiess and Gentlemannn..
Please welcome to the WAF ECW!
From Chicago,IL... it this 199 Pounds..............
"The Phenomenal" Jazzy!!!!!!!

Anônimo disse...

AeroBoy:
To na ECW.
Já vo avisando:tomem cuidado com The Two-Man Power Trip(AERO AND SCSA)
WAF ECW RULEZ!!!

Luck disse...

aff eu só o unico que deveria ser o RVD (NO)

Matheus Corrêa disse...

ecw tá ficando legal, tomara que o GM não decepcione os wrestlers !

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Tenho certeza que o Jazzy vai ganha o ECW Championship

Anônimo disse...

It's me and aeroboy on ECW Playa!!!

Edward Copeland disse...

Postei minha inscrição no ultimo Post, mas aqui está caso não tenham visto:





Nome do Wrestler: Edward Copeland
Nickname: ...

Estilo de Luta: Technical, Brawler, Hardcore

Theme Music: Time to Shine: http://www.youtube.com/watch?v=VubWsjf8t94&feature=fvst

Gimmick: Um Cara sério, determinado, que sabe o quer, que da o máximo de si para alcançar seus objetivos!

Heel ou Face: Tweener

Signature Moves: Edgecution, Spinebuster

Finishers: Spear, Sharpshooter

Imagem do Wrestler:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_bkFIPLIOGL8/R_YXJiWO0bI/AAAAAAAALZs/6E1QkauxJTw/s1600/edgeWWE&imgrefurl=http://mulecadacast.blogspot.com/2009/06/esportes-com-o-fly-3.html&usg=__lLoWfkr91Yzs0k0oQt1ymMFsZ-U=&h=691&w=460&sz=44&hl=pt-br&start=0&zoom=1&tbnid=vQ37oX3DGC0iQM:&tbnh=159&tbnw=106&ei=I8mPTY3HOPC90QHovu22Cw&prev=/images%3Fq%3DEdge%2BWWE%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26client%3Dfirefox-a%26sa%3DG%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1024%26bih%3D574%26tbs%3Disch:10%2C152&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=139&vpy=181&dur=711&hovh=275&hovw=183&tx=62&ty=112&oei=I8mPTY3HOPC90QHovu22Cw&page=1&ndsp=16&ved=1t:429,r:10,s:0&biw=1024&bih=574




Adoraria participar da ECW, fiquei muito apegado a ela, como GM tive uma grande experiencia, como Wrestler gostaria de ter uma melhor ainda!

Anônimo disse...

Jason: Bem vindos ao inferno, onde eu owno todos.