
E o NXT Vai vim com seu Primeiro Show que será Realizado dia 29.03.11 então veja abaixo o Card
1° Luta
Single Match - Pro VS Rookies
Mat Benjamin VS Walace
" Abriremos o Show com o Pro Mat Benjamin encarando o Rookies Walace.Quem será que vence a primeira Lutá do NXT Season 2 Mat Benjamin ? Ou Walace ? ."
2° Luta
Tag Team Match - Pro & Rookies
AJ Style & Mega Y2J VS SK Style & T.Punk

" Mega Y2J & Seu Pro AJ Style Enfrentaram T.Punk & SK Style os Pro's São ótimos mas será que os seu Rookies seguirão seus passos ? Ou será que eles não tem futuro ?."
3° Luta
Tag Team Match - Rookies & Rookies
Sin Cara & The Phenomenal VS Rycke & Rendrock
" Outra Tag Team Match Mas agora só Rookies será que eles se dão Bem ou havera uma Guerra entre eles ? Tomara que não mas nunca se sabe pois o NXT é inprevisivel . "Main Event
Single Match - Pro VS Pro
Hevinho VS Felipe Hardy
" Dois Dos Maiores Lutadores do WAF e do mundo do Wrestling Hevinho que é muito lixeiro e malandro enfrenta o Hardcore & Tecnico Felipe Hardy estaa luta promete muito sem duvida vai ser a melhor . E quem Vencerá ? "MR.Gucci Apresenta
Prova De imunidade
WAF® NXT Entertainment, Inc. © & ™ 2011.
Card By: MR.Gucci





15 comentários:
Espero um bom Show, e que eu ganhe a Tag Match, e a prova de imunidade! :D
E claro, um bom Show de estreia de Season!
thePHENOMENAL : Haha , primeira luta minha , eu e Sin Ca... ah deixa pra la , eu sozinho ganharei essa luta , pq eu sou o mais preparado dessa temporada e torço para meu PRO.
-----------------------------
Geral : não da pra fazer a analise toda pq é primeiro card do primeiro show , na proxima avaliarei as lutas e darei meus palpites .
'-'
espero que vc The Phenomenal colabore e que nos ganhamos do Rycke & Rendrock esqueça q um dia eu e vc poderá lutar contra mais no primeiro show somos partnes entao vamos dar o melhor de nós espero ganhar essa match
sou SIN CARA
Dukah: GO WALACE! VC TEM POTENCIAL!
--------------------------------------------------------------------------
Geral: Card ficou Boladástico!
Boa Sorte a todos.
thePHENOMENAL : HAHA , Sin Cara você realmente acha que eu preciso de você para ganhar essa luta ? Você verá isso quando eu chutar as bundas fedorentas de Rycke e Rendrock sozinho
Não será xingando um adversário e/ou oponente que vc irá vencer uma luta.. Constantemente, irá sair fácil, fácil dessa Season!
And that's the bottom line... Cause Ricke Said So
e eu nao vou lutar?,melhor pra mim pq ai eu nao vou ficar cansado e vou vencer a prova da imunidade pq?....pq eu sou o thunder of highways,new future,pope...pope disse tah falado se nao gosto fica calado.eu vou vencer o nxt "paguem pra ver" o pope disse goodbye.
e torço pelo meu pro agora sim o POPE DISSE GOODBYE.
Rickie você não dirá isso quando i open you ass na NXT
And that's the bottom line... Cause thePHENOMENAL Said So
no geral o card ta mto bom,meu rookie mr Rendrock irá ganhar essa bagaça,no Me,eu vs Hevinho a cho q vai ser uma ótima luta e espero ganhar pra ja ganhar um momentum na minha match de segunda contra gabriel ziggler.Bom card e espero q seja um ótimo show
Eu estarei na luta de Tag e ganharei a Prova de imunidade,ou não
Geral:Ta muito dificil saber é o primeiro Show O_O
ótimo Card
EU SOU O MELHOR WRESTLER DA NXT E DO WAF, TDOS NÃO CHEGAM NEM AOS MEUS PÉS, CHUPEM SUCKERS!
Postar um comentário