segunda-feira, 7 de março de 2011

Mistério nos Backstages da Raw

Postado por Leoh Silva™ às 17:48 segunda-feira, 7 de março de 2011
Esta tarde, um dos funcionários do WAF disse que enquanto passava sobre os corredores, as luzes começaram a piscar sem nenhuma razão, não foi nenhum problema elétrico. Esta não foi a unica vez, ainda aconteceu com o Former WAF Champion Cewta KZ, ele disse que além das luzes piscarem ele ouviu duas vozes, a primeira de uma pessoa desconhecida falando "Tu requiescant in Pace" e a segunda rindo. Blade Ryan confirmou o que Cewta disse porque os dois estavam conversando nos Backstages quando houve isso. Logo depois, foi deixado uma mensagem escrita a papel em cima da mesa do General Manager da Raw, JBL e nela estava escrita ''Fine temporum venit et nimis sum!'' e mais abaixo estava escrito "Conprehendam anima tua!".
Ainda estão investigando sobre a pessoa que escreveu a mensagem, sobre a voz e também estão tentando entender o que está escrito na mensagem.

11 comentários:

Fєłiρє Ћαrdy disse...

*medo


acho q essa hora tava dormindo na locker room OO. tu requiescant in pace quer dizer vc irá descançar em paz ?

F8cking Awesome JCM' disse...

*-* Tenso!

Tem que chamar algum pai de santo lá OoO
Tá dando a louca nos espiritos!

E que lingua é essa Ingrepanhol?

י Vicтσя Cσsтa © disse...

tenso e sempre sou eu que to nas coisas ¬¬'.
Backstages = Cewta
¬¬

André M. disse...

Audico Sting q/

GΛBЯIΣŁ disse...

eu sei oq é, nem falarei o/

Fєłiρє Ћαrdy disse...

audico sting euri pacarai aki

DJ Cage disse...

Quién está tan inquietante es, sin duda alguna muy hábil y que va a hacer un infierno de luchadores para preparar este infierno apenas comienza.

B.H disse...

Muito sinistro!!!!!!!!!!
Cara ficou um grande misterio no ar mas nas próximas Monday Night Raw esse misterio será desvendado isso tenho certeza!!!!! q2

Leoh Silva™ disse...

Será ?'-'

D€IV€ disse...

Deive:Oloko meu , kraka séra q esse papel tem aver com alguma brand o wrestler de outra ou sera q alguem tah querendo vingança...
CHAMA O EXORCISTA....

FULANO disse...

Macumba do John Punk essa...