segunda-feira, 7 de março de 2011

Wrestling Arte Fake no Orkut...

Postado por Leoh Silva™ às 01:13 segunda-feira, 7 de março de 2011
Daew galera,aqui quem fala é o DX.Bem,eu vim lhos informar que o Wrestling Arte Fake está no orkut.Nesta comunidade,postaremos/postarei os recentes posts do WAF.Confira a comunidade clicando aqui.
Também estou pensando em criar um Twitter para o WAF.Veremos mais para a frente...

0 comentários: