
Clique em leia mais ou no titulo do post e confira mais um House Show da RAW.
1ª Match - Six Men Tag Team Match - Evan Bourne & Big Show & Alex vs. Luke Freak & Andersen Chains & Shannon Moore
Evan Bourne & Show & Alex venceram apos um Falcon Punch seguido de um Air Bourne em Shannon Moore.
2ª Match - Tag Team Match - Randy Orton & Guti Mysterio vs. Celx Slater & Christian
Randy Orton& Mysterio venceram apos um 619 seguido de um RKO de Randy em Celx.
3ª Match - Fatal 4 Way - Gabriel Ziggler vs. Mr.Wrestlemania vs. Terras vs. The Miz
Gabriel Ziggler venceu Terras apos um Zig Zag.
4ª Match - Fatal 4 Way - Blade Ryan vs. Terras vs. Jeff Hardy vs. Cewta KZ
Blade Ryan venceu Terras apos um Fast Show em Cewta KZ
6ª - Singles Match - The Reaper vs. Matista
The Reaper venceu apos um Tombstone Piledriver em Matista.
7ª Singles Match - The Undertaker vs. Drew Blake * WAF Champion *
Drew Blake venceu The Undertaker apos um Pedigree
-------------------------------------------------------------------------------------
House Show by : Marco Aurélio
13 comentários:
Terras lutando duas vezes LOL !
Aaah, ganheei né, tbm, só Jobber na minha luta, minha vitória deve ter sido facinha facinha, e agora Gabrile Ziggler on RAW *-*
Gabriel **
eu sempre perdo (wary)
kkkkk
Isso que comento bom house show, menos pra mim (d)
Nem lutei mais e bom ter house show
Caralio chegei bem em?!Bom house ,mais devia ser mais um resumo,tomara q na minha estreia nao seja assim.
Ganhei ne e como open match Fuckyeah mais ganhei (wary)
Pra variar eu perdi õ/
Venci q/
ai o house show fico foda mano eu começei na raw ja ganhando junto com o show e o evan
randy e rey ganharam muito bem tbm
o gabriel ja chego na raw vencendo 3 grandes wrestlers da raw
blade ryan conseguiu vencer tbm o terras lutando denovo devia tar bem cansado da outra luta
o the reaper venceu o matista e o drew blake venceu o undertaker apos um pedigree o house show foi foda mano
Randy essa so foi pro Celx aprender q a raw e diferante da impact pq aqui tem os melhores da waf
Terras lutando duas vezes e perdendo a 2 vezes
Não tem como avaliar pq foi um house show e só foi os resultados
So os melhores guti?intao oq vc esta fazendo aqui? quando vc chegar ao meu tamanho noiz conversa blz ? anão!
Fico legal esse show,só não fico melhor pq eu perdi (D)
Celx como vc se sente perdendo pra um anão em ?
Postar um comentário