quarta-feira, 2 de março de 2011

House Show - Monday Night RAW

Postado por י Mαrco Aurélio ™ às 20:29 quarta-feira, 2 de março de 2011
Clique em leia mais ou no titulo do post e confira mais um House Show da RAW.

1ª Match - Six Men Tag Team Match - Evan Bourne & Big Show & Alex vs. Luke Freak & Andersen Chains & Shannon Moore
Evan Bourne & Show & Alex venceram apos um Falcon Punch seguido de um Air Bourne em Shannon Moore.

2ª Match - Tag Team Match - Randy Orton & Guti Mysterio vs. Celx Slater & Christian
Randy Orton& Mysterio venceram apos um 619 seguido de um RKO de Randy em Celx.

3ª Match - Fatal 4 Way - Gabriel Ziggler vs. Mr.Wrestlemania vs. Terras vs. The Miz
Gabriel Ziggler venceu Terras apos um Zig Zag.

4ª Match - Fatal 4 Way - Blade Ryan vs. Terras vs. Jeff Hardy vs. Cewta KZ
Blade Ryan venceu Terras apos um Fast Show em Cewta KZ

6ª - Singles Match - The Reaper vs. Matista
The Reaper venceu apos um Tombstone Piledriver em Matista.

7ª Singles Match - The Undertaker vs. Drew Blake * WAF Champion *
Drew Blake venceu The Undertaker apos um Pedigree
-------------------------------------------------------------------------------------
House Show by : Marco Aurélio

13 comentários:

GΛBЯIΣŁ disse...

Terras lutando duas vezes LOL !
Aaah, ganheei né, tbm, só Jobber na minha luta, minha vitória deve ter sido facinha facinha, e agora Gabrile Ziggler on RAW *-*

GΛBЯIΣŁ disse...

Gabriel **

IAmMessi disse...

eu sempre perdo (wary)
kkkkk

Isso que comento bom house show, menos pra mim (d)

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Nem lutei mais e bom ter house show

Celx Slater disse...

Caralio chegei bem em?!Bom house ,mais devia ser mais um resumo,tomara q na minha estreia nao seja assim.

Anônimo disse...

Ganhei ne e como open match Fuckyeah mais ganhei (wary)

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Pra variar eu perdi õ/

André M. disse...

Venci q/

Blade Ryan disse...

ai o house show fico foda mano eu começei na raw ja ganhando junto com o show e o evan

randy e rey ganharam muito bem tbm

o gabriel ja chego na raw vencendo 3 grandes wrestlers da raw

blade ryan conseguiu vencer tbm o terras lutando denovo devia tar bem cansado da outra luta

o the reaper venceu o matista e o drew blake venceu o undertaker apos um pedigree o house show foi foda mano

Guti Mysterio disse...

Randy essa so foi pro Celx aprender q a raw e diferante da impact pq aqui tem os melhores da waf
Terras lutando duas vezes e perdendo a 2 vezes
Não tem como avaliar pq foi um house show e só foi os resultados

Celx Slater disse...

So os melhores guti?intao oq vc esta fazendo aqui? quando vc chegar ao meu tamanho noiz conversa blz ? anão!

Matheus de Almeida disse...

Fico legal esse show,só não fico melhor pq eu perdi (D)

Guti Mysterio disse...

Celx como vc se sente perdendo pra um anão em ?