A ECW está com alguns problemas essa semana, para ver a situação clique em LEIA MAIS!
Olá Pessoal! Aqui quem fala é o GM da ECW José Eduardo ( Edward Copeland ). Tive muitos imprevistos essa semana, e no Carnaval.
Viajei para Brasília onde estou neste exato momento postando, sendo que era pra eu ter viajado Sexta-Feira, não Quinta-Feira, mas devido a um problema na linha aérea Passaredo, meu voô foi cancelado e o de Quinta Feira era o único disponível.
Se eu viajasse na sexta, não haveria problemas para postar a ECW, mas viajei antes do prazo, ai complicou tudo.
Então terei que fazer isso, algo que odeio fazer, O Show da ECW #3 desta Sexta Feira 18/03/11 foi cancelado! Ele será reposto na próxima Sexta-Feira, Fica desde já que a ECW Championship Match que seria no dia Primeiro de Abril, passa a ser no dia 8 de Abril!
Me desculpem por tudo,odeio cancelar Shows, sou uma pessoa que dou o máximo de mim para poder dar o melhor para os outros, espero que não se repita.
Um abraço a todos! E uma boa noite!
3 comentários:
Cara bom ato o seu.. ;)
ta desculpado
Blz irmão a gente tem que hender que voce tbm tem os seus compromisson com a sua familia
Postar um comentário