
Drew Blake, o atual WAF Champion que no domingo irá enfrentar o Royal Rumble Winner Blade Ryan, deixou uma mensagem para seu oponente no Twitter e logo depois, Blade Ryan também falou sobre o seu oponente. Veja abaixo o que os dois twittaram.
@DrewBlake: Estamos quase chegando no Wrestlemania e nem sei como estou no Main Event dele, mas o que menos sei é como @BladeRyan está lá se ele é um merda e não deveria ter ganho a Royal Rumble Match. Muitos outros Wrestlers poderiam terem vencido aquela Match e ganhariam meu respeito, mas Blade não ganhará meu respeito nem meu Title.
Alguns minutos após Drew falar isto, Blade deu uma resposta à ele...
@BladeRyan: Nossa, vi agora o que @DrewBlake escreveu e ele está certo apenas quando falou que ele nem sabe como ele mesmo está no Main Event do Wrestlemania 1, já que ele não merecia ter ganho a Elimination Chamber Match e sim Reaper of Souls. Ele diz que não ganharei o respeito e seu Title, mas as duas irão acontecer. Quando eu ganhar a Match e o Title, ao mesmo tempo ganharei o seu respeito.
Esta luta no Wrestlemania prometerá junto com as outras, o maior evento do WAF está chegando.
4 comentários:
Alberto del killer : Dois babacas miseraveis Jobbers espero que os dois se contundam
Uma feud que não foi muito aprofundada, veremos quem vence na WM
F GERADORES E TRANSPORTES. UMA EMPRESA DO GRUPO FERNTUR. '-'
-
Queria da um Up no WAF e na Feud :)
Comentei no user do meu tio, comofas '-'
-
Alberto Del Killer = Lutador jobber e sem título chorão
E para mim a feud já que é recente está mt boa Gabriel, só pq foi o Marco que fez e pq vc nunca me colocaria no ME = fato -q
Blade Ryan Sucks (d)
Drew Blake WAF Champ nato *-*
Postar um comentário