Toca "Slay Me" e vem Scorpion meio aplaudido e vaiado ao mesmo tempo.
Toca "Dead Man Walking" e vem Ton sendo muito ovacionado
Ring The Bell !!
A Luta começa com os três se olhando se encarando e a platéia vem gritando "Go !!,Go !!"
ai eles se invocam e vão um pra cima do outro,Scorpion vem pra cima de Kane o joga no corner e aplica um......One-Handed Bulldog
Ai logo vem Ton !! com tudo fica revoltado e vem medir forças com Scorpion que pareçe nervoso..
Mas ai depois Scorpion derruba Ton no chão e ri e fica olhando para Ton com uma cara de debochamento,Scorpion joga Ton nas Ropes ele vem da um giro e.......DDTTT !!
E faz o Pin 1..2..Kick Out,Kane ja está de volta em pé esperando Ton se levantar ele levanta Ton e depois o derruba vai nas Ropes e.......Scoop Slam
Depois ele ri para Ton vai nas Ropes com toda sua força volta com tudo para machucar Ton e manda um.......Low Dropkick
Scorpion vem entra no Ringue da um chute forte em Kane que fica caido sentindo dores e reclama e acaba tomando um........Suplexxxxxx de Scorpion !!
Mas vem Ton por trás e joga Scorpion nas ropes que vai meio assustado muito rápido e quando ele acaba voltando acaba tomando um..................Samoan Drop
E la vem ele se preparando para o Rock Bottom a galera toda comemora e ele manda um.........
E vai para o People's Elbow ? Não,Kane volta na boa levanta praticamente o segurando com apenas uma mão "Que Força !!" e manda um........SideWalk Slam
Logo após joga Ton nas Ropes e quando ele volta acaba tomando um.........Big Boot !!!!!!
E ele se prepara para o Chokeslam mas não da certo e Kane acaba tomando um..........Death Drop DDT !!!!!!
E o Pin 1..2..Kick Out,vem por trás Ton se vira para Scorpion e manda um.....ROCKKKKKK BOTTOMMMMMMMMMMMM !!!!!!!!!
E agora sim vai para o Sharpshooter e ele aplicaaaaaaa !!!!!!!
Scorpion acaba dando Tap-Out.
Lauren C. Mayhew: The Winner of This Match !!!!!!! TONNNNNNNNNNNNNN !!!!!!!!!
Matt Striker: Nossa que espetaculo de luta,e que teve meu golpe favorito o Ton Bottom muito legal.
Todd Grisham: É e ele mereceu vencer e agora ja temos a definição no Fatal 4-Way.
Matt Striker: Sim,então veja como ficou Lucas x Jericho x Jason x Ton for the ECW Hardcore Championship.
Todd Grisham: Esperamos uma boa match no Fatal 4-Way e que o melhor vença.
Matt Striker: Sim e agora teremos o melhor momento da ECW de hoje,o Main Event ! Então vamos a ele.
Toca "Cleanin' out my Closet" e Alisson HBK vem aplaudidissimo por todos de pé !
Toca "Rock’n’Roll All Night" a Stone vem sendo exaltado pela galera !!
O Main Eventer começaaaaaa !! com os dois se encarando Stone vem e começa mandando chutes em Alisson,o joga nas Ropes e quando volta da uma chave mas Alisson reverte para um......Back Suplex !!
E se movimenta pelo Ringue,Stone se levanta e mede forças com Alisson e o joga no Corner e ali mesmo aplica chutes,socos e vai tentar jogar Alisson nas Ropes mas reverte e joga Stone que quando volta cm tudo dando vários socos !!
E fica invocado mostra o dedo do meio para Alisson e o joga para fora do Ringue e ele se prepara e aplica um.......Suplex no Barricate !!
E volta ao Ringue e o Juiz começa a contagem 1..2..3..4..5..6..7..8 Alisson volta ao Ringue com a barriga machucada e doendo mas isso não o impede,mas Stone tenta chuta-lo mas não consegue e é jogado nas Ropes e quando volta acaba mandando um..Spinning Neckbreaker
Stone tenta o pin 1..2..Kick Out !! logo após Stone vai se preparando para o Stunner !! mas Alisson reverte para um.......Atomic Drop !
Vai nas Ropes volta e.....Flying Forearm !!!!!
e Stone fica caido no chão sentido dores em sua parte enquanto Alisson vem subindo as Ropes pula e.....Flying Elbowwwwwww DROPPPPPPPP !!!!!!!! E se prepara para o Sweet Chin Music mas erra e acaba sendo jogado no chão,Stone vai nas Ropes volta e...Second rope axe handle elbow drop
e Here Go to Stunner !! mas erra novamente e toma um....Sweet Chinnnnn Musicccccc !!!!!!!!!
e faz o Pin 1..2..Kick Out,Alisson não consegue tenta outra vez e incrivelmente reverta joga Alisson nas cordas e...Spinebusterrrrr !!!!
Stone fica olhando para Alisson com cara de bravo,Alisson vem se levantando devagar lentamente meio atordoado com a pancada que tomou e quando se vira para Stone toma um....Stunnerrrrrrrrr !!!!!!!!
e o Pin 1..2..Kick OUTTTT !!!!! Oh My Good !!!! Esta luta não acabara ? Stone vai e tenta de novo o Stunner mas erra Alisson desvia e manda um......Sweet Chin Music !!!!!!!!
mas ele não faz o Pin espera Stone levantar e aplica outro...Sweet Chinnn Musiccccccccc !!!!
agora sim o Pin 1..2..3 !!!!!!
Lauren C. Mayhew: The Winner of This Match !!!!!!! Alissonnnnn HBK !!!!!!!!!
Matt Striker: Bom Todd com stá vitória de Alisson termina por aqui a edição da ECW,Boa
noite a todos !!
Todd Grisham: É termina por aqui até semana que vem pessoal !!
WAF Saturday Night ECW Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card:
Victor Costa 7I
Show: αηdré ŧЋє CЋøsєη øηє
19 comentários:
ae o show ficou legal Andre!!!!!!!
muito bom as matches bem explicadinhas,e talz....
mais eu ainda só estou chateado por causa daquela fita, q eu e o Kane estava lutando por uma vaga pelo ECW championship,e agora eu vou lutar pelo Hardcore Championship!!!!!!
PS:Eu só estou comentando ta,nao estou te criticando e espero q algum dia eu volte para o main eventer e ganhe o ECW Championship!!!!!!!!
Outro Ps:Nao escute o AM Punk blz,ele é um saco,um bosta e um cara q nao tem nada pra fazer e quer lutar comigo,mais eu nao quero lutar com ele,pq ele é um cara q se esconde atras sos outros(Jason),quando ele vender uma luta sem a ajuda do jason eu luto com ele,ele ainda é um mlk!!!!!!!!!
Agora é criticando desculpa ai Andre agora q eu percebi vc naestá colocando o personagem Ton na Luta e sim The Rock,eu nao uso a theme dele,e muito menos Sharpshotter como finisher,é melhor vc da uma olhada na minha ficha!!!!!!!
Eu nao daqueles q pega um personagem e só muda o nome e deixas os moves iguais a do original,eu mudo!!!!!!
Kane vs Scorpion vs Ton: Essa sim foi uma grande luta e quem acabou levando a melhor foi o Ton agora mais um lutador para lutar falendo o titulo do ECW Hardcore Championship ,ja to esperando a Fatal Four Way quero receber meu titulo loco *---*
Stone Cold Steve Austin vs. Alisson HBK: Super luta mais quem acabou levando a vitoria foi o Ali
sson HBK com dois SWEET CHIN MUSIC *--*
SHOW PARTE 2: Ei Andre vc ta fazendo um grande trabalho na ECW essa segunda parte ficou tao boa quanto a primeira continua assim fazendo esse exelente trabalho*---*
Good Job andré, Good Job!
Começando bem manolo, só espero estar incluido no seguinte show!
xD...
Só pasei para avisar que o meu amigo SCSA pediu para avisar que ele ñ podera comentar essa semana pq o pai dele ta no hospital e ele esta com o pai.
Parabeens pelo show, porém tem que melhorar muito ainda.
Quem me conhece bem ou até que não conhece, sabe que sou muito sério e não falo nada da boca pra fora, não falo para ofender ninguém, isso depende do tipo de pessoa.
André, Put* que Pari*! Que Show é esse!? Trocando Gimmicks de personagens, demora para a Parte #2, mudando toda a situação.
Não gostei do Show, nem parte 1 nem parte 2, não é marcação nem nada, mas acho que não está surpreedendo, na verdade nunca pensei que isso fosse acontecer.
Acho que a ECW não dura muito, sinceramente, se durar não vai agradar a todos. Irá agradar a quem estiver vencendo, com um bom Push, sendo Champion, mas quem for uma pessoa séria, mesmo que estiver vencendo vai perceber e não irá aprovar aos Shows.
Espero estar errado, alguns Wrestlers, postam Coments como:
" Nossa Show muito bom cara continue assim! Nota 10!!! "
Quando na verdade querem dizer:
" André, Put* que Pari*! Que Show é esse!? Tem muito que melhorar, Unfuc*ing Beliveable!
Eu sou esse segundo tipo de pessoa em relação ao seu Show!
Eu nunca quis sair da ECW, mas não tive escolha, minha escola é muito rigida.
E eu ainda penso seriamente em voltar, caso você não saia ou não seja "demitido", tudo bem, eu irei engolir essa minha vontade seca e goela abaixo!
Porque se um dia eu puder voltar ... Eu irei ... isso não é ameaça ... é uma promessa!
Ae Edward q horas vc entra no msn!!!
Pq toda hora q eu entro vc num ta lah!!!!!
Ton você não me add!
Não apareceu o pedido!
Me adiciona ai, estou mandando o e-mail, estou online agora!
joseeduardo.faria@hotmail.com
manu Edward eu ja te Add!!!
vc ta até no meu msn!!!!!!
Tenta add vc!!!!!!!!
meu msn é
evertonzidanilo@hotmail.com
Acabei de te add, ve se chegou ai! :D
Belas lutas mais não gostei desse negocio de parte 1..2..
não to criticando o gm nem nada sei que tem seus problemas pessoais mais a ECW tem tudo para ser uma brand muito foda ainda falta melhorar algumas coisa!!!!
Lucas x Jericho x Jason x Ton for the ECW Hardcore Championship. (goo)
sei que é uma luta dificio de ganhar devido de grandes wrestler no card menos o jobber do lucas (zuera) mais quem sabe eu não fale essa palavra no PPV
ECW Champion Jericho!!!!!!
Belo show Espero que the prince faça seu debut no proximo show
alisson hbk : Ha ha ha ha meu carro lucas meu carro jericho e meu carro ton vc são bons mais não como eu... nesse monento eu queria ver a cara do SCSA como eu falei destruir a sorte do Kane e destruir a auto confiaçã do SCSA fiquei um pouco despicionado dois eu queria destruir o SCSA na street fight....o destino esta contra vcs e esta o meu lado e quando for no main event do WAF ECW WM vcs estaram caidos no chão e eu com o ECW CHAMPIONSHIP NA MINHA CINTURA por que o meu destino e ser ECW champion
Saindo do persongem : O show foi otimo andre mais pode melhora cara fiquei um pouco decepcionado por que eu queria ver a street fight e a sem barreiras... o antigo GM fazia excelentes storylines e shows incriveis e como isso e a ECW tava chegando num nivel mais alto e espero ki vc nao deixe cair esse nivel vei
Kane vs Scorpion vs Ton:
Tinha tudo pra ser uma grande luta,porem o JOBBER do gayton ganhou e tornou essa luta fraca.Essa luta
era pro scorpion ganhar,nao jobber que ainda quer ser Main event.hahahaahah
Stone Cold Steve Austin vs. Alisson HBK:
Essa sim foi uma otima luta,super
main event, alisson segue na sua
feud com o stone cold,e dessa
vez levou a melhor,mas stone cold
ainda tem muito pra mostra, esse
feud vai render muito dentro da
ecw.
AM me Aguarde e Ton espero sermos Friends !!
Bom show André, sóo acho que deve ter mais texto e menos gifs q/
Tipo, o espaço entre as lutas, só dar uma diminuida, fora isso tá foda.
Main Event de qualidade, tá no caminho certo...
Show bolado, vi só umas partes e por isso nem vo fazer análise... fica pra próxima pois essa semana estou sem tempo. Gifs ficaram fodões, porque da pra ver os golpes nitidamente! Ótimo começo de trabalho Andre.
Jason: Show bolado, vi só umas partes e por isso nem vo fazer análise... fica pra próxima pois essa semana estou sem tempo. Gifs ficaram fodões, porque da pra ver os golpes nitidamente! Ótimo começo de trabalho Andre.
Postar um comentário