quarta-feira, 30 de março de 2011

Novo lutador na WAF TNA

Postado por André M. às 18:25 quarta-feira, 30 de março de 2011
Baixa.la - http://www.baixa.la (http://www.baixa.la/arquivos/1446300_imagem.jpg)

Nome do lutador: Marty Blake
Estilo de luta: Brawler & Power-house
Heel ou Face: Heel Turn
Signature. Moves:
BlakeHammer Slam (Jackhammer), Lionsault, Tornado DDT, Spinebuster & KillSwitch
Finisher: Insanity Slam (Angle Slam)
Theme Song: Disturbed - Stricken

Brand Atual: WAF iMPACT!


Preço da contratação: U$ 700.000

OBS: Não é outro lutador meu q/
É meu primo que pediu pra entrar riariairaira ._.

4 comentários:

André M. disse...

Go primo q/
Claro que nunca chegará a marca que Drew Blake atingiu sendo WAF Champ e nem World Tag Team Champ sozinho q/

Anônimo disse...

Tem vagas ainda ?
se tiver me avise no pvt ou comente aki mesmo

André M. disse...

Basta falar no xat com os gms

Anônimo disse...

Eu quero muito voltar.